Pandemia

Vacinado, ex-deputado Luiz Couto é internado em João Pessoa com Covid-19, aos 76 anos

O ex-deputado federal recebeu as duas doses de vacina contra Covid-19 e também foi imunizado contra H1N1.

Vacinado, ex-deputado Luiz Couto é internado em João Pessoa com Covid-19, aos 76 anos

Luiz Couto é internado com Covid-19. — Foto:Walla Santos (arquivo)

Mesmo vacinado, o ex-deputado federal Padre Luiz Couto (PT) testou positivo para Covid-19 e precisou ser internado em hospital particular na cidade de João Pessoa para tratamento da doença. O político, que tem 76 anos, recebeu as duas doses da vacina contra o coronavírus, sendo a primeira em 11 de março deste ano. No entanto, o político tem comorbidades como diabetes e hipertensão.

De acordo com informações, o resultado para o diagnóstico da doença aconteceu na sexta-feira (23) da semana passada. O petista está internado em um leito de enfermaria do Hospital da Unimed, mas apesar das comorbidades não precisou ir para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

O ex-deputado federal recebeu as duas doses de vacina contra Covid-19 e também foi imunizado contra H1N1, de acordo com apurado pelo ClickPB. Luiz Couto já assumiu mandatos de deputado estadual e federal e recentemente ocupou o cargo de secretário de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido da Paraíbano no governo de João Azevêdo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Campina Grande antecipa folha de pagamento do junho aos servidores ativos e inativos

2

Política

Parte superior de primeiro viaduto da duplicação da BR-230 em Campina Grande é liberado nesta sexta-feira

3

Política

Hugo Motta diz que Adriano Galdino tem “temperamento próprio e não tem o que acalmar”

4

Política

Hugo Motta cogita vagas de senador e vice para Republicanos e diz que Lucas tem direito de disputar governo

5

Política

Lucas destaca investimentos de mais de R$ 12 milhões do Governo da Paraíba no Maior São João do Mundo