Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Vídeo apócrifo

Veneziano diz que vídeo com 'fake news' faz alusões caluniosas em tom agressivo e sem fundamento e classificou episódio como "infantil"

Veneziano contou ainda que as providencias já foram tomadas para identificar os autores

O senador já formalizou uma denúncia junto à Polícia Legislativa do Senado Federal (Foto: Walla Santos)

Por

O senador paraibano Veneziano Vital do Rego (MDB-PB)  disse que o vídeo apócrifo contendo ofensas contra ele, que está circulando através de várias contas de WhatsApp, faz "alusões caluniosas, em tom agressivo e sem fundamento".  Ele disse ainda que  o episódio  é um "ato infantil", principalemente se estiver sendo usado como estratégia eleitoral. 

"Sempre tratamos tudo com seriedade. Mesmo nos embates calorosos nunca fugi a ética, mas não posso aceitar que ainda veremos esses comportamentos, que existem pessoas que se valem desses expedientes baixos, subterâneos, de quem não tem valor algum", declarou. 

Veneziano contou ainda que as providencias já foram tomadas para identificar os autores, bem como quem está fazendo o vídeo circular.  "Quem produziu essa calúnia, bem como aqueles que lançarem mão da repostagem serão identificados e serão tomadas as providencias que cabem", concluiu.

O senador já formalizou uma denúncia junto à Polícia Legislativa do Senado Federal  que já iniciou as investigações, que estão sob sigilo, para identificar e punir os responsáveis tanto pela postagem quanto pela replicação, considerando que a legislação atual pune não apenas o autor do material publicado, mas também quem espalha. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Nove deputados federais da Paraíba disputam reeleição em 2022; confira concorrentes

Cícero Lucena lança cartilha em João Pessoa com regras para secretários e servidores no período eleitoral

Bruno Roberto impugna candidatura de Ricardo Coutinho a senador; ex-governador está inelegível

Candidatos ao Governo da Paraíba declaram bens à Justiça Eleitoral e valores variam de R$ 6 mil a R$ 1,4 milhão; três não deram informações