Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Articulação

Veneziano e Aguinaldo Ribeiro se reuniram em gabinete no Senado para discutir chapa majoritária com governador em 2022

Segundo uma fonte revelou a Gutemberg Cardoso, o senador Veneziano estava no gabinete da presidência do Senado, a qual estava sob seu comando no dia 6 de outubro.

Segundo Gutemberg, no tema do encontro estava a preparação de entendimentos e Aguinaldo deve ter ido pedir apoio de Veneziano para sua candidatura ao Senado. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O senador Veneziano Vital do Rêgo e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro tiveram uma reunião no dia 6 de outubro que deve influenciar na composição de chapa majoritária para as Eleições de 2022. A informação foi confirmada pelo apresentador Gutemberg Cardoso, do Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (22), conforme apurou o ClickPB.

Segundo uma fonte revelou a Gutemberg Cardoso, o senador Veneziano estava no gabinete da presidência do Senado, a qual estava sob seu comando naquele dia, quando recebeu o deputado Aguinaldo Ribeiro.

Era por volta das 11h do dia 6 de outubro. Eles ficaram reunidos por cerca de 40 minutos.

Segundo Gutemberg, no tema do encontro estava a preparação de entendimentos e Aguinaldo deve ter ido pedir apoio de Veneziano para sua candidatura ao Senado e tentar essa 'costura' para a composição que deve ter Aguinaldo para senador, na chapa de João Azevêdo. Isso porque Veneziano teria demonstrado simpatia pela pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado na chapa do governador, o que representa que Efraim pode sair perdendo nessa articulação.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vereador de Lucena recita poema contra colega durante sessão e parlamentar reage cantando "Deus Me Proteja", de Chico César

STJ nega retirada de tornozeleira de Cláudia Veras e revoga apenas recolhimento domiciliar noturno

Pré-candidato ao Senado, Efraim Filho diz que está confiante para obter o apoio de João Azevêdo nas eleições em 2022

Cabo Gilberto mantém intenção de disputar o governo em 2022, mas ainda procura apoio da "ala conservadora" na Paraíba