Articulação

Veneziano e Aguinaldo Ribeiro se reuniram em gabinete no Senado para discutir chapa majoritária com governador em 2022

Segundo uma fonte revelou a Gutemberg Cardoso, o senador Veneziano estava no gabinete da presidência do Senado, a qual estava sob seu comando no dia 6 de outubro.

Veneziano e Aguinaldo Ribeiro se reuniram em gabinete no Senado para discutir chapa majoritária com governador em 2022

Segundo Gutemberg, no tema do encontro estava a preparação de entendimentos e Aguinaldo deve ter ido pedir apoio de Veneziano para sua candidatura ao Senado. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O senador Veneziano Vital do Rêgo e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro tiveram uma reunião no dia 6 de outubro que deve influenciar na composição de chapa majoritária para as Eleições de 2022. A informação foi confirmada pelo apresentador Gutemberg Cardoso, do Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (22), conforme apurou o ClickPB.

Segundo uma fonte revelou a Gutemberg Cardoso, o senador Veneziano estava no gabinete da presidência do Senado, a qual estava sob seu comando naquele dia, quando recebeu o deputado Aguinaldo Ribeiro.

Era por volta das 11h do dia 6 de outubro. Eles ficaram reunidos por cerca de 40 minutos.

Segundo Gutemberg, no tema do encontro estava a preparação de entendimentos e Aguinaldo deve ter ido pedir apoio de Veneziano para sua candidatura ao Senado e tentar essa ‘costura’ para a composição que deve ter Aguinaldo para senador, na chapa de João Azevêdo. Isso porque Veneziano teria demonstrado simpatia pela pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado na chapa do governador, o que representa que Efraim pode sair perdendo nessa articulação.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeito de Criciúma vira morador de rua

2

Política

Efraim Morais prevê união entre Efraim Filho e Pedro Cunha Lima com Romero Rodrigues

3

Política

Cícero Lucena confirma convite do PSDB e não descarta saída do PP: ”não sendo respeitado, tomarei medidas”

4

Política

Léo Bezerra descarta tese de dois palanques da base de João Azevedo: “vamos chegar a um denominador comum”

5

Política

AIJE contra prefeita Magna Gerbasi sobre irregularidades nas eleições entra para julgamento no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba