Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Eleições

Veneziano sela poio a Lula e diz que o ex-presidente sempre foi leal a parceria com MDB

O senador e pré-candidato ao governado da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e a senadora Nilda Gondim (MDB) cumpriram uma extensa agenda em Brasília

Os senadores paraibanos foram convidados pelo próprio Lula para um jantar político (Foto: Reprodução/Twitter/venezianovital))

Por

O senador e pré-candidato ao governado da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e  a senadora Nilda Gondim (MDB) cumpriram uma extensa agenda  em Brasília ao lado do ex-presidente Lula. Veneziano e Nilda selaram apoio mútuo com Lula e anunciaram formação de grupo para a corrida eleitoral. 

"O ex-presidente se mantém sempre de forma muito solícita, de forma muito parceira, muito leal ao projeto que ele ajudou a consolidar na Paraíba, que foi a parceria do MDB conosco para o Governo do Estado", declarou Veneziano. 

Nesta segunda-feira (11), ambos  participaram  de um jantar com figuras importantes da política brasileira, em Brasília, que querem o retorno do ex-presidente ao Palácio do Planalto.

Os senadores paraibanos foram convidados pelo próprio Lula para um jantar político. Os três posaram para foto fazendo um V e um L com as mãos, gesto que caracteriza a campanha do senador ao governo do estado. "Eu venho aqui com a alegria estampada em minha face de subir nesse palanque", declarou Veneziano.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

VÍDEO: apresentador Clilson Júnior desafia Pedro Cunha Lima a abrir mão dos recursos do Fundão

Senador Randolfe Rodrigues protocola requerimento de instalação da CPI do MEC para investigar denúncias de corrupção no Ministério

Cássio Cunha Lima abre as 'portas' da oposição para Republicanos na Paraíba: “nosso campo político está aberto a conversar”

Wilson Filho rechaça possiblidade de se unir ao grupo de Pedro Cunha Lima nas Eleições 2022