Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Avaliação

Veneziano Vital critica Romero Rodrigues e diz que Governo do Estado é maior realizador de CG

O senador fez uma avaliação sobre o que há para comemorar no dia do aniversário da cidade, comemorado nesta sexta-feira.

Por

O senador Veneziano Vital do Rêgo afirmou que tem sido o Governo do Estado da Paraíba o grande motivador e realizador na cidade de Campina Grande. “Se dependesse do governo da cidade isso não se realizaria”, disse. A declaração foi dada a jornalistas na manhã desta sexta-feira (11) enquanto o senador fazia uma avaliação sobre o aniversário de Campina Grande, comemorado nesta sexta.

“O prefeito de Campina anuncia senão aquilo que há sete anos se falava, que são obras ligadas a recursos do Governo Federal, o interminável Aluísio Campos”, comentou Veneziano referindo-se ao complexo habitacional, cujos contratos de residência começam a ser assinados nesta sexta.

Por outro lado, Veneziano garantiu que Campina Grande tem sempre o que comemorar e que, para além de criticar, é preciso trabalhar pela cidade. A atenção que o município vem ganhando tanto do Governo do Estado quanto do Governo Federal acontecem, segundo Veneziano Vital, porque Campina fez por merecer.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

'PT não tem que fazer autocrítica', diz Lula em evento do partido na Bahia

Julian Lemos confirma fala de Bebianno de que Bolsonaro foi quem citou dossiê sobre 'suruba gay' de príncipe

'PT não tem que fazer autocrítica', diz Lula em evento do partido na Bahia

PEC de Bolsonaro e Guedes desobriga poder público de construir escolas