Avaliação

Veneziano Vital critica Romero Rodrigues e diz que Governo do Estado é maior realizador de CG

O senador fez uma avaliação sobre o que há para comemorar no dia do aniversário da cidade, comemorado nesta sexta-feira.

Veneziano Vital critica Romero Rodrigues e diz que Governo do Estado é maior realizador de CG

O senador Veneziano Vital do Rêgo afirmou que tem sido o Governo do Estado da Paraíba o grande motivador e realizador na cidade de Campina Grande. “Se dependesse do governo da cidade isso não se realizaria”, disse. A declaração foi dada a jornalistas na manhã desta sexta-feira (11) enquanto o senador fazia uma avaliação sobre o aniversário de Campina Grande, comemorado nesta sexta.

“O prefeito de Campina anuncia senão aquilo que há sete anos se falava, que são obras ligadas a recursos do Governo Federal, o interminável Aluísio Campos”, comentou Veneziano referindo-se ao complexo habitacional, cujos contratos de residência começam a ser assinados nesta sexta.

Por outro lado, Veneziano garantiu que Campina Grande tem sempre o que comemorar e que, para além de criticar, é preciso trabalhar pela cidade. A atenção que o município vem ganhando tanto do Governo do Estado quanto do Governo Federal acontecem, segundo Veneziano Vital, porque Campina fez por merecer.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural