CMJP

Vereador Bruno Farias aceita convite de Cícero Lucena e se torna líder do governo na Câmara de João Pessoa

O prefeito Cícero Lucena convidou o vereador, nesta terça-feira (23), e o parlamentar já aceitou a missão.

Vereador Bruno Farias aceita convite de Cícero Lucena e se torna líder do governo na Câmara de João Pessoa

De acordo com Bruno Farias, seu papel na CMJP será o de unificar uma bancada que é bastante volumosa. "Tenho certeza que essa bancada vai se destacar não apenas pela quantidade, mas pela qualidade do trabalho político." — Foto:Divulgação/Assessoria

O vereador Bruno Farias (Cidadania) foi escolhido líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa. O prefeito Cícero Lucena convidou o vereador, nesta terça-feira (23), e o parlamentar já aceitou a missão, segundo informou ao ClickPB.

“Recebi, com muita alegria, o convite do prefeito para ocupar a liderança do governo aqui na Câmara Municipal. Primeiro pela grande afinidade que tenho com ele desde sempre. É um amigo e, talvez, o primeiro homem público para quem me dediquei e trabalhei, ainda na adolescência, em sua primeira campanha para prefeito em 1996”, disse o vereador.

De acordo com Bruno Farias, seu papel na CMJP será o de unificar uma bancada que é bastante volumosa. “Tenho certeza que essa bancada vai se destacar não apenas pela quantidade, mas pela qualidade do trabalho político. Uma bancada que eu espero que esteja movida pelo sentimento da unidade. Essa será minha grande missão, a de fazer com que nós possamos, ao lado do prefeito, auxiliá-lo nesse grande dever que é transformar a cidade de João Pessoa.”

Bruno lembrou que Cícero assume a prefeitura num momento de extrema dificuldade sanitária por conta do aumento nos casos de covid-19. “É um convite que muito me honra, que aumenta minha responsabilidade com a gestão, com o Poder Legislativo e com a cidade de João Pessoa, afinal de contas nós estamos vivendo um momento crítico em nosso país e em João Pessoa não é diferente. Diante de uma grave crise sanitária, tendo que enfrentar uma nova onda de contaminação com o coronavírus, o prefeito precisa da união dos poderes institucionais, precisa da união da cidade em torno dessa tarefa difícil, árdua, mas que será desempenada com muito sucesso por ele.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”