Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

CMJP

Vereador Bruno Farias aceita convite de Cícero Lucena e se torna líder do governo na Câmara de João Pessoa

O prefeito Cícero Lucena convidou o vereador, nesta terça-feira (23), e o parlamentar já aceitou a missão.

De acordo com Bruno Farias, seu papel na CMJP será o de unificar uma bancada que é bastante volumosa. "Tenho certeza que essa bancada vai se destacar não apenas pela quantidade, mas pela qualidade do trabalho político." (Foto: Divulgação/Assessoria)

Por

O vereador Bruno Farias (Cidadania) foi escolhido líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa. O prefeito Cícero Lucena convidou o vereador, nesta terça-feira (23), e o parlamentar já aceitou a missão, segundo informou ao ClickPB.

"Recebi, com muita alegria, o convite do prefeito para ocupar a liderança do governo aqui na Câmara Municipal. Primeiro pela grande afinidade que tenho com ele desde sempre. É um amigo e, talvez, o primeiro homem público para quem me dediquei e trabalhei, ainda na adolescência, em sua primeira campanha para prefeito em 1996", disse o vereador.

De acordo com Bruno Farias, seu papel na CMJP será o de unificar uma bancada que é bastante volumosa. "Tenho certeza que essa bancada vai se destacar não apenas pela quantidade, mas pela qualidade do trabalho político. Uma bancada que eu espero que esteja movida pelo sentimento da unidade. Essa será minha grande missão, a de fazer com que nós possamos, ao lado do prefeito, auxiliá-lo nesse grande dever que é transformar a cidade de João Pessoa."

Bruno lembrou que Cícero assume a prefeitura num momento de extrema dificuldade sanitária por conta do aumento nos casos de covid-19. "É um convite que muito me honra, que aumenta minha responsabilidade com a gestão, com o Poder Legislativo e com a cidade de João Pessoa, afinal de contas nós estamos vivendo um momento crítico em nosso país e em João Pessoa não é diferente. Diante de uma grave crise sanitária, tendo que enfrentar uma nova onda de contaminação com o coronavírus, o prefeito precisa da união dos poderes institucionais, precisa da união da cidade em torno dessa tarefa difícil, árdua, mas que será desempenada com muito sucesso por ele."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cotado para presidência da OAB-PB, Raoni Vita diz que é um soldado da classe e critica 'letargia' da atual gestão: "nunca se viu tantos abusos contra a advocacia"

Senadora Nilda Gondim se posiciona a favor da CPI da Pandemia: ''acho muito certo''

Senadora Nilda Gondim é contra aquisição de vacinas pelo setor privado: ''Só se fosse para entregar ao SUS''

Senador Veneziano Vital assume presidência do MDB da Paraíba nesta sexta-feira