Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Confusão

Vereador da Câmara de Tacima se revolta, inicia quebradeira no plenário, parte pra cima do presidente e sessão é suspensa: "deixa eu falar, rapaz"

Durante sessão na manhã desta sexta-feira (23), o vereador Daniel Bezerra quebrou objetos no plenário, inclusive da mesa do dirigente do Legislativo.

Por

O vereador Daniel Bezerra, irmão do prefeito, atacou com palavras e intimidações o presidente da Câmara Municipal de Tacima, Ailton Alves, na Paraíba. Durante sessão na manhã desta sexta-feira (23), o parlamentar quebrou objetos no plenário, inclusive da mesa do dirigente do Legislativo.

Enquanto quebrava objetos, o vereador Daniel Bezerra repetia que queria falar antes da votação de um projeto de lei que estava em pauta. "Deixa eu falar, rapaz." O presidente da Câmara pediu que ele esperasse um instante, mas não foi suficiente.

Após quebrar objetos ainda no espaço dos vereadores, Daniel Bezerra foi até a mesa do presidente da Câmara e o intimidou e quebrou objetos que estavam a sua frente. Tudo foi registrado pela câmera que gravava a sessão, conforme apurou o ClickPB.

Os colegas de ambos buscaram acalmar os ânimos e conter o vereador Daniel Bezerra. A sessão foi suspensa e ainda não foi divulgada nenhum comunicado por parte do Legislativo municipal de Tacima.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bolsonaro recebe resultado negativo de exame para Covid e deve deixar o isolamento

Morre aos 67 anos Carlos Neder, ex-deputado e fundador do PT, vítima de Covid-19

Bolsonaro fará teste de Covid-19 neste fim de semana após casos em comitiva

Romero Rodrigues vê como natural exoneração de Filipe Reul e diz que não pediu nomeção de nenhum secretários