Polêmica

Vereador Marcos Henriques apoia fala de Lula e reforça: “satanás botou Bolsonaro e Deus botou Lula”

Ao discursar no plenário, o vereador Marcos Henriques afirmou que Jesus Cristo coloca as pessoas que vão poder lutar por aqueles que mais precisam.

Vereador Marcos Henriques apoia fala de Lula e reforça: "satanás botou Bolsonaro e Deus botou Lula"

Vereador Marcos Henriques apoia fala de Lula e reforça: "satanás botou Bolsonaro e Deus botou Lula"

O vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT) reforçou a fala de Lula sobre o papel divino nas águas da transposição e afirmou que Deus colocou Lula no poder e o Satanás, Bolsonaro.

Ao discursar no plenário, Marcos Henriques afirmou: “Jesus Cristo coloca aquelas pessoas que vão poder lutar por aqueles que mais precisam. Satanás botou Bolsonaro e Deus botou Lula”.

O presidente Lula (PT) afirmou em evento ontem que Deus deixou o sertão sem água porque sabia que ele seria presidente do Brasil.

“Eu, graças a Deus, descobri uma coisa: Deus deixou o sertão sem água, porque ele sabia que eu seria presidente da República e que eu ia trazer água para cá”, disse Lula. A fala foi durante cerimônia de entrega do 1º Trecho do Ramal do Apodi, na Barragem Redondo, próximo à Cachoeira dos Índios, no sertão da Paraíba.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Bruno Cunha Lima discute próximos passos para implantação do VLT em Campina Grande; confira etapas

2

Política

Prefeitura de João Pessoa fará ação conjunta para combater poluição visual nos postes da Capital

3

Política

Cachoeira dos Índios deve gastar mais de R$ 850 mil com estrutura para festa de São Pedro

4

Política

Lula tem reprovação recorde de mais de 60% dos eleitores

5

Política

Corpo de Arthur Cunha Lima é velado na Assembleia Legislativa da Paraíba; sepultamento acontece às 15h