Repercussão

Vereador Marcos Henriques nega que será vice de Ricardo Coutinho e diz que intervenção do PT é um atraso

O vereador afirmou que está dedicado a sua campanha de reeleição e que não entraria em uma aventura como traidor.

Vereador Marcos Henriques nega que será vice de Ricardo Coutinho e diz que intervenção do PT é um atraso

Vereador Marcos Henriques diz que não seria vice de Ricardo Coutinho — Foto:Walla Santos/ClickPB

O vereador Marcos Henriques (PT) negou ter sido convidado para ser o vice de Ricardo Coutinho (PSB). O parlamentar disse que seu projeto é sua reeleição e que não aceitaria entrar numa aventura dessa como traidor, já que até ontem tava tudo certo com a candidatura de Anísio Maia e Percival Henriques. Ele afirmou ainda que considera um atraso uma intervenção de cima para baixo, como a que ocorreu por parte do diretório nacional do PT.

”Pessoalmente, tenho muito respeito pela figura política do ex-governador Ricardo Coutinho, mas meu compromisso é com a construção do partido que faço parte e com suas decisões. Ontem participei do lançamento da candidatura do companheiro Deputado Anísio Maia para prefeito de João Pessoa. Esse projeto, ao meu ver, unifica o PT e contribui para o bom debate político em nossa cidade. Sou candidato a vereador e estou 100% comprometido com a organização de minha campanha”, comentou Marcos Henriques.

Após a convenção citada pelo vereador, que homologou a candidatura de Anísio Maia para prefeito de João Pessoa pelo PT, o diretório nacional do partido decidiu intervir, retirando a candidatura de Anísio e anunciando apoio à candidatura de Ricardo Coutinho, que ainda não anunciou o vice da sua chapa.

LEIA TAMBÉM:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB apresenta pré-candidatos a vereador em João Pessoa para as Eleições 2024

2

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

3

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

4

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

5

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários