Do Pros

Vereador morre após fazer cirurgia bariátrica em Goiânia

O enterro está previsto para a tarde deste sábado no Cemitério Municipal da cidade

Vereador morre após fazer cirurgia bariátrica em Goiânia

Vereador Jaime Ferreira (PROS) morreu após fazer cirurgia bariátrica — Foto:Reprodução/Facebook

O vereador de Senador Canedo Jaime Ferreira (PROS), de 28 anos, morreu na noite de sexta-feira (24). De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura da cidade, ele passou por uma cirurgia bariátrica no Hospital Samaritano, em Goiânia, e teve complicações. Após ficar 15 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O G1 entrou em contato com o Hospital Samaritano, neste sábado (25), mas funcionários informaram que apenas a área administrativa pode falar sobre a morte do vereador. No entanto, não havia ninguém no setor nesta manhã.

O corpo do parlamentar é velado desde a noite de sexta-feira no Colégio Militar Pedro Xavier Teixeira, em Senador Canedo. O enterro está previsto para a tarde deste sábado no Cemitério Municipal da cidade.

Esse era o primeiro mandato de Jaime. Segundo a assessoria da prefeitura, ele foi eleito como suplente do vereador Sérgio Bravo Jr (PROS), que assumiu a Secretaria de Esporte e Lazer. Assim, o parlamentar tomou posse do cargo.

Nascido em São Paulo, Jaime se mudou para Senador Canedo em 2002. Em 2010, começou a dar aulas de biologia e química na escola onde é velado. Mais tarde, ao lado de irmãos, fundou uma rede de escolas na cidade, que mais tarde também passou a contar com uma faculdade e instituto de pós-graduação.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”