Entrevista

Vereadora da Capital condena defesa de manifestações homoafetivas

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB), de João Pessoa, criticou a recomendação expedida pelo Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público do Trabalho (MPT) e a Defensoria Pública da União (DPU) defendendo a manifestação afetiva entre casais do mesmo sexo em locais públicos. Para a parlamentar, os poderes públicos estão se preocupando muito com essa questão e gastando muito dinheiro público numa tentativa de extinguir a “heteronormatividade”.

Segundo Eliza Virgínia, os órgão públicos juntamente com o ativismo homossexual quer acabar com a cultura milenar de que o ideal de família se fundamenta no casamento heterossexual, a partir da ideia de que a heteronormatividade não é mais para existir e que o normal é tudo junto: homem com homem, mulher com mulher, homem com mulher.  “É como se fosse até uma religião. Querem evangelizar todo mundo, para todo mundo se converter a ideia deles”, avaliou a vereadora, durante a entrevista ao ClickPB, quando disse que “parece que querem criminalizar quem não é simpático e quem não é como eles são”.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram. Entre em contato pelo telefone: (83) 99624-4847.