Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Entrevista

Vereadora da Capital condena defesa de manifestações homoafetivas

“Querem evangelizar todo mundo, para todo mundo se converter a ideia deles”, avaliou a vereadora

Por

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB), de João Pessoa, criticou a recomendação expedida pelo Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público do Trabalho (MPT) e a Defensoria Pública da União (DPU) defendendo a manifestação afetiva entre casais do mesmo sexo em locais públicos. Para a parlamentar, os poderes públicos estão se preocupando muito com essa questão e gastando muito dinheiro público numa tentativa de extinguir a “heteronormatividade”.

Segundo Eliza Virgínia, os órgão públicos juntamente com o ativismo homossexual quer acabar com a cultura milenar de que o ideal de família se fundamenta no casamento heterossexual, a partir da ideia de que a heteronormatividade não é mais para existir e que o normal é tudo junto: homem com homem, mulher com mulher, homem com mulher.  “É como se fosse até uma religião. Querem evangelizar todo mundo, para todo mundo se converter a ideia deles”, avaliou a vereadora, durante a entrevista ao ClickPB, quando disse que “parece que querem criminalizar quem não é simpático e quem não é como eles são”.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram. Entre em contato pelo telefone: (83) 99624-4847.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

George Coelho é reconduzido ao cargo de presidente da Famup

Senador paraibano Diego Tavares é designado como relator de projeto popular que pede suspensão de programas policiais no Brasil

Recidiva: MPF denuncia prefeito de Teixeira e esposa, vereador, cinco servidores e dois empresários por fraude em licitação

MPF pede explicações da Prefeitura de São João do Tigre por 'show da vitória' e notifica banda Cavaleiros do Forró