Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Lana Dantas

Vereadora desabafa na Câmara de Sousa e diz ser ameaçada por ex-assessor: "se eu pudesse andar com uma '12' na mão, eu andaria"

"Sinceramente, eu vou dizer do fundo do meu coração: eu não tenho medo dele. E se eu pudesse andar com uma '12' na mão, eu andaria armada", declarou a vereadora Lana Dantas.

Por

A vereadora Evangerlânia Dantas (Rede) falou em sessão na Câmara Municipal de Sousa, no Sertão paraibano, que está sofrendo ameaças de morte por parte de um ex-assessor. Em pronunciamento nessa quarta-feira (5), Lana Dantas, como é conhecida, disse que, se pudesse andar armada, andaria.

"Ele comprou um revólver. A gente questiona 'ah porque o governo...' Sinceramente, eu vou dizer do fundo do meu coração: eu não tenho medo dele. E se eu pudesse andar com uma '12' na mão, eu andaria armada", declarou a vereadora sobre o desejo de portar uma pistola calibre 12 para se defender, após ser ameaçada, segundo apurou o ClickPB.

Lana Dantas reclamou que já denunciou o ex-assessor várias vezes e nada foi feito. As primeiras informações são de que o desentendimento entre os dois começou quando a vereadora exonerou a filha do ex-assessor de seu gabinete.

"Eu já fui várias vezes na delegacia. Eu tenho vários B.O. (boletim de ocorrência) e até o momento não foi tomada nenhuma atitude. A polícia foi hoje, mas ele estava bêbado, estava dormindo. A esposa dele quem foi se justificar. Isso pode? É possível uma coisa dessas? Quer dizer que a gente vai ficar a mercê de um meliante?", desabafou a vereadora.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Senador Veneziano acredita que Governo Federal só deve aumentar valor das parcelas do auxílio emergencial em 2022

Patriota faz nova convenção nesta segunda-feira para tentar viabilizar filiação de Bolsonaro

Governo desviou R$ 52 mi de publicidade da Covid para propaganda de suas ações

Ministros do STF mantêm quebras de sigilo de Pazuello, Araújo e Mayra