Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Articulação

Vereadora Munique Marinho é cotada para ser vice de Marcelo Queiroga na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

Informação foi trazida pelo jornalista Luís Torres, nesta sexta-feira, no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM

Munique Marinho (Foto: Reprodução)

Por

A vereadora de Conde e suplente de deputada federal, Munique Marinho (PL), é o primeiro nome do PL para compor a vice na chapa do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, na disputa pela Prefeitura de João Pessoa em 2024. A informação foi trazida pelo jornalista Luís Torres, nesta sexta-feira (8), no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Como acompanhado pelo ClickPB, Luís Torres argumentou que Munique Marinho é vista como um bom nome, porque tem atuação na direita e semelhança de ações com a ex-primeira-dama Michele Bolsonaro. 

"Ela é vista por pessoas do PL como um bom nome para ser a vice de Marcelo Queiroga em 2024. Tem ações que se assemelham a ex-primeira-dama e isso poderia atrair votos da ala evangélica, inclusive. Porém, [para ser candidata] ela precisa mudar o domicílio eleitoral para João Pessoa", disse Luís Torres, como visto pelo ClickPB.

Munique Marinho foi eleitora vereadora de Conde em 2020, pela primeira vez, com 412 votos. Em 2022, ela foi eleita suplente de deputada federal e teve 10.284 votos.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Moraes manda soltar influenciador paraibano Rodrigo Lima, preso pela Polícia Federal após atos do 8 de janeiro

PGR pede ao STF inquérito para investigar Janones sobre suposta rachadinha

Governo Lula planeja liberar R$ 1,6 bilhão em emendas a partir da semana que vem

Câmara de Conde altera Lei Orgânica e prefeitos terão que pedir permissão para sair da cidade; descumprimento gera perda do cargo