Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

da cmjp

Vereadora repudia decisão do MPF de mandar retirar das cédulas a frase “Deus seja louvado”

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) apresentou, nesta terça-feira (27), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP)

Por

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) apresentou, nesta terça-feira (27), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Voto de Repúdio ao Ministério Público Federal por estar propondo a retirada da frase "Deus seja louvado" das cédulas do Real. A expressão foi instituída na moeda brasileira desde 1986. Ela defendeu a realização de um plebiscito no país para saber se a população brasileira concorda com a proposta.

"É uma decisão absurda. A frase não é religiosa, é cristã. Uma frase que faz com que o cidadão e a cidadã reconheçam que Deus faz parte de nossas vidas", declarou. Eliza fez um alerta: "com essa história de que o Brasil é um país laico, o povo está entrando em uma viela muito perigosa, sem volta". A parlamentar lembrou ainda que a própria Constituição Federal fala de Deus. Ela vai encaminhar o Voto de Repúdio ao conhecimento do Ministério Público Federal.

Em outra parte de seu pronunciamento, Eliza Virgínia destacou a campanha lançada pela Igreja Universal do Reino de Deus sobre a Violência contra a Mulher. "Uma campanha que vem acontecendo em todo o país para orientar e estimular a mulher a denunciar qualquer tipo de violência que venha a sofrer", explicou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Procon aciona Ministério Público para investigar formação de cartéis em postos de combustíveis de João Pessoa

Trócolli toma posse e prioriza esforços pela implantação do risco de vida dos policiais militares

Deputados fazem esforço concentrado e Galdino comemora consenso entre poderes no texto da LDO

Adriano Galdino antecipa pagamento do salário do mês de junho para esta semana