Discussão

Vereadores de São Bento batem boca e trocam ameaças durante sessão da Câmara

Os vereadores Juliano Lúcio (MDB) e Rogaciano Araújo (Progressistas) discutiram por causa de requerimento para a atualização do regimento interno da Câmara.

Vereadores de São Bento batem boca e trocam ameaças durante sessão da Câmara

Vereadores de São Bento batem boca e trocam ameaças durante sessão da Câmara — Foto:Câmara

Uma discussão acalorada entre vereadores, movimentou a Câmara Municipal de São Bento nessa quarta-feira (12). Os vereadores Juliano Lúcio (MDB) e Rogaciano Araújo (Progressistas) bateram boca durante a sessão e o motivo foi o requerimento para criação de uma comissão para a atualização do regimento interno da Câmara. 

No vídeo, conforme apurou o ClickPB, o vereador Rogaciano usa a tribuna para pedir que o regimento da Casa seja cumprido adequadamente. Ele também se disse indignado com a “falta de respeito aos colegas”. 

Isso foi o suficiente para o também vereador Juliano Lúcio rebater o parlamentar e subir o tom: “baixe o dedo para mim, porque, da outra vez, você se deu muito mal. Eu não tenho medo de você, não. Comigo você não tira conta certa, não”, disse. O parlamentar alegou ainda que não iria aceitar mentiras na tribuna e recomendou ao colega que chegasse mais cedo a Câmara.

Rogaciano rebateu questionando o colega: “está me ameaçando? Me respeite e não me ameasse, não. Você está me ameaçando”.  Rogaciano lembrou ainda que tudo está sendo gravado. A discussão não foi adiante a sessão prosseguiu normalmente.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Cícero Lucena comenta sobre reunião com Hugo Motta e Aguinaldo Ribeiro: “seguimos debatendo, com responsabilidade”

2

Política

Romero Rodrigues defende PEC dos precatórios e diz que modelo atual compromete gestões

3

Política

Lula tem até hoje para decidir sobre aumento no número de deputados na Câmara

4

Política

Cabo Gilberto critica aprovação da PEC dos precatórios: “prefeitos estão com o pires na mão”

5

Política

PEC dos precatórios: confira como votou a bancada da Paraíba