Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Polêmica continua

Vice-presidente da Câmara de Bayeux estranha presidente da Casa acionar Justiça para barrar eleição indireta

Nessa sexta-feira (07), Inaldo Andrade, o prefeito interino Jefferson Kita e outras quatro pessoas registraram chapas para concorrer a vaga de prefeito da cidade.

Uedson Silva será o responsável por guiar o processo eleitoral, já que o presidente da Casa está concorrendo a eleição indireta. (Foto: Divulgação)

Por

O vice-presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Uedson Luís Silva, estranhou ao saber que o presidente da Casa Severaque Dionísio, Inaldo Andrade, acionou a Justiça para barrar a eleição indireta para o cargo de prefeito na cidade. “É muito estranho se você é candidato na eleição. Não sei se é uma manobra”, afirmou. Inaldo Andrade foi uma das seis pessoas que registraram a chapa para disputar o pleito indireto. A eleição ocorre após renúncia do ex-prefeito Berg Lima. 

 Uedson Silva será o responsável por guiar o processo eleitoral, já que o presidente da Casa está concorrendo a eleição indireta. “Vamos aguardar o que vai acontecer. A eleição indireta está na Constituição e também na Lei Orgânica do Município”, frisou o vereador ao ClickPB. Ainda de acordo com o vereador, será dada continuidade do processo eleitoral porque isso foi determinado pela Justiça. 

Nessa sexta-feira (07), Inaldo Andrade, o prefeito interino Jefferson Kita e outras quatro pessoas registraram chapas para concorrer a vaga de prefeito da cidade. Na mesma tarde, o presidente da Câmara acionou a Justiça para barrar eleição indireta na cidade. Procurado pelo ClickPB, o vereador Inaldo Andrade pediu para que reportagem falasse com o jurídico, mas o contato telefônico estava desligado. A eleição está marcada para acontecer no dia 13 de agosto.

Leia mais:

Jefferson Kita e presidente da Câmara, Inaldo Andrade, protocolam chapas para disputar cargo de prefeito na eleição indireta de Bayeux

Seis candidatos concorrem à eleição indireta para Prefeitura de Bayeux na próxima semana

Divulgado edital para eleição indireta para a prefeitura de Bayeux; candidatos têm até esta sexta-feira para registrar chapa

Presidente da Câmara de Bayeux vai marcar para 14 de agosto eleição indireta determinada pela Justiça

Câmara de Bayeux tem 10 dias para realizar eleição indireta e escolher novo prefeito

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Chapa encabeçada por Raoni Mendes é registrada no TSE para disputar Prefeitura de João Pessoa

Presidente do PT em João Pessoa reafirma candidatura de Anísio Maia e diz que quem se dispõe a ser vice de Ricardo Coutinho vai contra decisão do partido

Nilvan Ferreira registra candidatura no TSE pelo MDB para disputar Prefeitura de João Pessoa

Solidariedade registra chapa encabeçada por João Almeida no TSE para disputar Prefeitura de João Pessoa