Eleições

Vice-presidente do PTB da Paraíba, Eudócio Dantas, acusa Nilvan Ferreira de traição e aciona Justiça Eleitoral contra mudança de partido

O Vice-presidente do PTB da Paraíba, Eudócio Dantas, chamou o comunicador, Nilvan Ferreira, de traidor, após ele anunciar a mudança de partido e sua pré-candidatura a governador do Estado. "Quero deixar bem claro que Nilvan me traiu abandonando o PTB", declarou.

Vice-presidente do PTB da Paraíba, Eudócio Dantas, acusa Nilvan Ferreira de traição e aciona Justiça Eleitoral contra mudança de partido

Nilvan teria que concluir o seu mandato como presidente do PTB — Foto:Assessoria de Imprensa

O Vice-presidente do PTB da Paraíba, Eudócio Dantas, chamou o comunicador, Nilvan Ferreira, de traidor, após ele anunciar a mudança de partido e sua pré-candidatura a governador do Estado. “Quero deixar bem claro que Nilvan me traiu abandonando o PTB”, declarou.

Ele disse que o partido já entrou com uma liminar contra a saída deNilvan Ferreira. Ele explicou que segundo o estatuto do partido, Nilvan teria que concluir o prazo do seu mandato como presidente do partido, não podendo sair da legenda nesse momento para disputar eleição pelo Partido Liberal (PL) . 

A mudança de partido de Nilvan causou muita especulação nas últimas semanas, mas  o anúncio oficial da filiação acontecerá na manha da última sexta-feira (01) em João Pessoa. A filiação foi anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro em um vídeo nas redes sociais.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”