Polêmica

Virgínia Ribeiro, critica anúncio do filho para candidatura como deputado federal e não como senador: “isso não é normal”

​​Aguinaldo Ribeiro surpreendeu desistindo do Senado e anunciando pré-candidatura para deputado federal apoiando João Azevêdo.

Virgínia Ribeiro, critica anúncio do filho para candidatura como deputado federal e não como senador: “isso não é normal”

Aguinaldo também confirmou que o PP deve indicar o vice de João Azevêdo para as eleições deste ano. (Foto: Walla Santos).

Ex-prefeita de Pilar e mãe de Aguinaldo Ribeiro, Virgínia Velloso Borges, critica anúncio do filho para candidatura como deputado federal e não como senador, nesta quinta-feira (15), em entrevista para o programa Arapuan Verdade.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) surpreendeu anunciando nesta quinta-feira (15) sua candidatura para reeleição, na chapa do atual governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), em um evento realizado em uma casa de recepções no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Ele estava sendo cotado para uma vaga no Senado Federal.

Apesar disso, Virgínia diz que não ficou surpresa com a decisão, já que tem uma desunião no palanque. Segundo ela, João Azevêdo deve ter algum “complô” que está sendo feito e a família Ribeiro não sabe.

“Isso não é normal, nunca vi isso na minha vida”, disse Virginia. 

Ainda conforme ela, que estava em Brasilía ontem, ela conversou com o filho que afirmou que estava esperando e ponderando, ainda. A decisão foi tomada após conversa com governador na manhã desta quinta-feira.

“Porque teve uma hora que o Republicanos disse que vinha, né? E aí depois mudou totalmente. Isso pesou, claro. Como que vai fazer uma campanha que você chega na num município Aguinaldo não pode subir porque quem vai subir é João com Efraim. Aí no outro é Aguinaldo e não sem quem. Não existe isso não”, afirmou.

Ela disse ainda que não sabe de possíveis nomes que o Progressistas poderia indicar como vice de João Azevêdo. Disse, ainda, que desconfia das intenções de Efraim: “eu não sei qual é a dele (…) sou velha, mas não sou burra não”, falou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

2

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

3

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural  

4

Política

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

5

Política

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro