Operação

Vitor Hugo confirma operação para investigar ameaças de morte e avisa: “quem cria perfis fakes vai pagar pelos crimes”

O gestor informou que os detalhes da investigação estão correndo sob segredo de justiça e que somente a Polícia Civil pode dar mais detalhes do caso.

Vitor Hugo confirma operação para investigar ameaças de morte e avisa: "quem cria perfis fakes vai pagar pelos crimes"

Vitor Hugo é prefeito de Cabedelo e denunciou estar sofrendo ameaças de morte — Foto:Reprodução

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), confirmou que uma operação policial foi deflagrada na cidade, nesta quinta-feira (26), para investigar perfis fakes criados na internet para ameaçá-lo de morte. Ao ClickPB, o gestor informou que os detalhes da investigação estão correndo sob segredo de justiça e que somente a Polícia Civil pode dar mais detalhes do caso.

“A operação não foi contra o prefeito. Eu sou vítima, eu e a primeira-dama. Quem está tratando disso é a Delegacia de Crimes Cibernéticos, visto que corre em segredo de justiça, por isso, não tenho nada para falar”, comunicou Vitor Hugo.

O prefeito celebrou a ação policial, pois acredita que a investigação inibirá qualquer pessoa que esteja criando perfis falsos para ameaçá-lo. “Independente do resultado espero que fique como exemplo para as pessoas que acham que a internet é cidade sem lei. Aquelas pessoas que criam perfis fakes para difamar políticos ou qualquer autoridade passarão a pagar pelos seus crimes”, ressaltou.

De acordo com apuração do ClickPB, teriam sido cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços localizados na cidade portuária para investigar denúncias feitas pelo prefeito Vitor Hugo, que alega estar sofrendo ameaças de morte pela internet.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Empresários pedem ao governo que negocie com Estados Unidos adiamento do tarifaço, diz Alckmin

2

Política

Deu na Folha: Hugo Motta emprega em gabinete da Câmara trio de funcionárias fantasmas

3

Política

Sargento Neto defende união da oposição em 2026 e aposta em ‘racha’ entre governistas: “tem muito cacique para pouco índio”

4

Política

João Azevêdo diz que não há regra exata para escolha do candidato ao Governo e critica antecipação: “política não é assim”

5

Política

João Azevêdo critica Adriano Galdino por sugerir três candidaturas da base aliada para as eleições de 2026