Eleições 2024

Vitor Hugo defende aliança com PSB e abre espaço na vice para o partido do governador em Cabedelo

Vitor Hugo está disposto, inclusive, em abrir a vaga de vice para o PSB na chapa a ser formada em Cabedelo durante as eleições.

Vitor Hugo defende aliança com PSB e abre espaço na vice para o partido do governador em Cabedelo

Vitor Hugo é prefeito de Cabedelo e quer eleger um sucessor — Foto:Walla Santos/ClickPB

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), defendeu uma aliança com o PSB nas Eleições de 2024 quando ele pretende eleger um sucessor. Conforme acompanhou o ClickPB, o gestor garantiu que está com as portas abertas para receber o presidente do partido, Gervásio Maia, e discutir a possibilidade de andarem juntos no próximo pleito. 

“Estou pronto para isso. Converso com Gervasinho a qualquer hora. Temos uma gestão com mais de 80% de aprovação”, falou em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Vitor Hugo está disposto, inclusive, em abrir a vaga de vice para o PSB na chapa a ser formada em Cabedelo durante as eleições. “Tenho certeza que o PSB vê com bons olhos. E por que não participar somando na majoritária?”, indagou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Haddad defende alta do IOF e cobra corte de gastos dos três poderes para cumprir meta fiscal

2

Política

Vice-governador Lucas Ribeiro dialoga com estudantes que vivenciaram intercâmbio na China pelo Conexão Mundo e celebra novo edital

3

Política

Eleições em pauta? Nabor Wanderley se reúne com João Azevêdo na Granja Santana

4

Política

Ministro dos Transportes visita Campina Grande nesta sexta-feira e participa de lançamento das obras do VLT

5

Política

Mulheres na política: em diálogo com Dora Pires sobre 2026, Pollyanna recebe reforço do seu nome para a Câmara