Eleições

Vitor Hugo protocola registro de candidatura para Prefeitura de Cabedelo

O prazo final para o registro de candidaturas é esta quarta-feira (23) até às 19h. A propaganda eleitoral será permitida a partir do dia 24 de janeiro.

Vitor Hugo protocola registro de candidatura para Prefeitura de Cabedelo

Vitor Hugo irá concorrer pela coligação “A Força do Trabalho”, que é formada pelos partidos PRB, PSB, DEM e MDB — Foto:Reprodução

O atual prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo, registrou na manhã desta terça-feira (22) a sua candidatura nas eleições suplementares da cidade, que acontecem no dia 17 de março. Ele irá concorrer pela coligação “A Força do Trabalho”, que é formada pelos partidos PRB, PSB, DEM e MDB.

“A construção de uma nova Cabedelo é a idealização de um projeto que compartilhamos com todos os cidadãos. Estamos tornando nossa Cabedelo cada dia melhor. Nosso empenho é de trabalhar para as pessoas, por isso queremos promover uma gestão comprometida com a excelência, para que Cabedelo continue no caminho do desenvolvimento, do crescimento, acreditando na força de nosso trabalho”, disse Vitor.

O prazo final para o registro de candidaturas é esta quarta-feira (23) até às 19h. A propaganda eleitoral será permitida a partir do dia 24 de janeiro. Nas convenções eleitorais em Cabedelo, foram definidas candidaturas de quatro partidos. Além de Vitor Hugo, também deverão ser candidatos Marcos Patrício, pelo PSOL, dona Eneide pelo PSD e José Eudes pelo PTB.

As eleições suplementares em Cabedelo foram marcadas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) após a renúncia do então prefeito Leto Viana em 16 de outubro. Leto foi afastado do cargo após ser preso no âmbito da Operação Xeque-Mate que investiga irregularidades e corrupção na Prefeitura de Cabedelo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural