Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

No Alvorada

"Vou sair em 1º de janeiro de 2027", diz Bolsonaro ao ser indagado sobre renúncia ou impeachment

Pedidos de impeachment de Bolsonaro foram apresentados à Câmara, mas o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ainda não deu decidiu sobre isso.

Bolsonaro não quis falar com a imprensa neste domingo (10), mas conversou com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil/Arquivo)

Por

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Confrontado sobre a possibilidade de renúncia ou impeachment, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que vai sair do Palácio do Planalto somente em 1º de janeiro de 2027, sugerindo que será reeleito em 2022.

Bolsonaro não quis falar com a imprensa neste domingo (10), mas conversou com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente.

Em meio ao público, um dos visitantes afirmou: a "democracia pede sua renúncia ou impeachment". Surpreso com a declaração, o presidente disse: "Vou sair em 1º de janeiro de 2027".

Pedidos de impeachment de Bolsonaro foram apresentados à Câmara, mas o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ainda não deu decidiu sobre isso.

Bolsonaro esteve em evento para revelação do sexo do filho de Eduardo Bolsonaro, deputado federal do PSL por São Paulo, e Heloísa Wolf.

Nas redes sociais, Eduardo publicou um vídeo, no qual ele usa uma arma para estourar um balão, que revelou a cor rosa, indicativo de sexo feminino.

Após o evento, Bolsonaro retornou ao Palácio da Alvorada. Questionado por alguns apoiadores sobre qual o sexo da futura neta, o presidente disse que não responderia para não gerar polêmica.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Anísio Maia abre chance de aliança com Cartaxo e diz que fará mudanças no transporte coletivo e coleta de lixo

Tovar ou Bruno: Romero Rodrigues anuncia nesta quinta-feira quem será o candidato a prefeito de Campina

Terceira Câmara Cível mantém condenação de ex-prefeito de Catingueira por improbidade administrativa

Pré-candidato a vereador de João Pessoa é investigado por propaganda eleitoral antecipada