Oposição

Walber fala em fortalecimento conservador para Eleições 2022 e Prefeitura de João Pessoa em 2024 e diz que Sérgio Queiroz tem, nos olhos, vontade pela pré-candidatura

"Vamos construir um grupo que vai lutar, vai disputar e tem perspectiva não apenas de ganhar o Governo do Estado, mas também a Prefeitura de João Pessoa", revelou Walber Virgolino.

Walber fala em fortalecimento conservador para Eleições 2022 e Prefeitura de João Pessoa em 2024 e diz que Sérgio Queiroz tem, nos olhos, vontade pela pré-candidatura

Sobre a determinação do pastor Sérgio Queiroz em disputar o Senado, o deputado Walber disse que o viu encorajado. "Nunca vi o pastor com a postura que eu vi ontem." — Foto:Reprodução/Redes sociais

O deputado Walber Virgolino falou à reportagem do programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (15), em fortalecimento da oposição e de um grupo conservador na Paraíba para as Eleições 2022 e para a disputa à Prefeitura de João Pessoa nas Eleições 2024.

Na entrevista, o parlamentar do Patriota também comentou sobre o pastor Sérgio Queiroz que, segundo ele, tem, nos olhos, a vontade pela pré-candidatura a senador.
Sérgio Queiroz “se reuniu ontem (14) com o PTB e o Patriota, visando fortalecer o palanque bolsonarista e deixou escapar que pretende disputar a ser senador. Eu fiz o convite pelo Patriota, Nilvan fez o convite pelo PTB. Ele disse que está estudando, avaliando. Ele precisa conversar com o presidente Bolsonaro. É um grande nome que, se aliar à oposição, nós vamos fortalecer a oposição ainda mais e vamos construir um grupo que vai lutar, vai disputar e tem perspectiva não apenas de ganhar o Governo do Estado, mas também, futuramente, a Prefeitura de João Pessoa”, revelou Walber Virgolino ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Saiba mais

Ainda segundo Walber, “estamos construindo um grupo que visa, não apenas as Eleições 2022, mas visa criar um grupo conservador, criar um grupo de direita que defenda as bandeiras cristãs, a moralidade pública, o combate à corrupção. Então vamos construindo de grão em grão esse grupo, esse projeto para que o povo da Paraíba tenha um projeto viável e competitivo.”

Sobre a determinação do pastor Sérgio Queiroz em disputar o Senado, o deputado Walber disse que o viu encorajado. “Nunca vi o pastor com a postura que eu vi ontem. Naquela postura, como eu diria, agressiva, não, outro termo, mais encorajada, com mais vontade de disputar. Ontem eu vi nos olhos do pastor a vontade de disputar a vaga de senador.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Tribunal nega pedido de habeas corpus criminal do prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano

2

Política

“Nas conversas ele diz que é candidato”, revela Eva Gouveia sobre Romero se candidatar a prefeito

3

Política

TCE prorroga prazo para prefeituras enviarem balancetes de março após problema em sistema

4

Política

João Azevêdo lança calendário 2024 das audiências do Orçamento Democrático Estadual; confira as datas

5

Política

João Azevêdo diz que pré-candidatura de Ricardo Barbosa está mantida em Cabedelo