Reivindicação

Walber Virgolino revela que forças de segurança da Paraíba fazem planos de mobilização para reivindicar melhores salários e não descarta paralisação

Walber Virgolino explicou que a 'operação tolerância zero' é uma mobilização que tem o intuito de superlotar as delegacias para chamar a atenção.

Walber Virgolino

O parlamentar convocou a militância para promover um ato na entrega do título

Walber Virgolino, deputado estadual, revelou ao ClickPB, nesta quinta-feira (1º), que os agentes das forças de segurança da Paraíba estão se programando para realizar mobilizações pelo estado para reivindicar, entre outras coisas, melhorias salariais. O parlamentar também não descartou a possibilidade de uma paralisação das categorias, tanto da Polícia Civil quando da Militar e também Polícia Penal e agentes socioeducativos.

“O governador não cumpriu nenhuma das promessas que fez na campanha e estamos planejando um movimento de mobilizações regionais. A gente vai ver também a possibilidade de paralisação ou de ‘operação tolerância zero”, informou Walber Virgolino.

Walber Virgolino explicou que a ‘operação tolerância zero’ é uma mobilização que tem o intuito de superlotar as delegacias para chamar a atenção do Governo Estado. “É a gente encher as delegacias de pessoas e viaturas, deixa lotado”, falou.

Walber Virgolino cobra cumprimento de promessas de campanha

O deputado Walber Virgolino acrescentou que as categorias reivindicam o cumprimento dasa promessas de campanha. “Tem o PCCR, reposição inflacionária, infraestrutura. Andei nas delegacias e não têm estrutura alguma para trabalhar. São muitas as promessas que o governador fez [João Azevêdo] e não cumpriu nenhuma”, declarou.

Walber também questionou os critérios utilizados pelo governo para promover policiais. “O critério que ele usa é critério político e não por merecimento”, falou.

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Luciano Cartaxo apresenta melhora, mas segue internado em hospital, diz boletim médico

2

Política

PT nacional pode definir amanhã candidatura própria ou aliança com Cícero Lucena em João Pessoa

3

Política

Moraes mantém prisão de delegado acusado do assassinato de Marielle

4

Política

TCE-PB manda suspender todos os contratos milionários de shows do São João de Santa Rita

5

Política

Coronel Sobreira critica governo Lula após retorno do DPVAT: “desmanchando o que Bolsonaro fez”