Troca de farpas

Wallber Virgolino diz que Julian Lemos está “capengando no final da carreira” e parlamentar reage: “de bêbado entende ele”

Antigos aliados, os deputados mantêm o tom de críticas pessoais por desavenças em relação ao bolsonarismo.

Wallber Virgolino diz que Julian Lemos está "capengando no final da carreira" e parlamentar reage: "de bêbado entende ele"

Wallber Virgolino e Julian Lemos em 2018. — Foto:Reprodução

De fortes aliados em 2018 para arquirrivais em 2021. Wallber Virgolino (Patriota) e Julian Lemos (PSL), candidatos que se destacaram no fenômeno do bolsonarismo na Paraíba, hoje não têm mais diálogo e protagonizam embates com declarações cada vez mais duras para a imprensa paraibana.

Nesta segunda-feira (6), durante uma entrevista para o programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Wallber disse que Julian está “capengando” e “no final da carreira”. 

“Eu não costumo empurrar bêbado em ladeira. Se o deputado [Julian] fosse um cara mais forte e com um nível melhor, eu ia revidar. Mas ele está capengando, no final da carreira política e não vou me nivelar por baixo”, disse.

Em resposta, o deputado federal afirmou que o nível do debate do antigo aliado é baixo e que quem entende de ficar “bêbado” é Wallber.

“O nível do colega Wallber sempre vai para baixo, para as críticas pessoais. Usa termos como ‘bêbado em ladeira’ e ‘dinheiro para prefeitura sabe como que faz’. Se tem alguém que tem lisura no que faz sou eu. Outra coisa: de bêbado entende ele. Eu não vivo em mesa de bar bebendo e nada contra [quem faz]. Eu sou um deputado que tudo que falei na campanha eu tenho procurado cumprir”, rebateu.

Julian Lemos foi coordenador da campanha presidencial de Jair Bolsonaro no nordeste e rompeu com o chefe do Executivo ainda em 2019, a partir de uma disputa pelo controle do fundo partidário do PSL.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil