Desafio

Wallber Virgolino diz que renuncia se alguém apresentar projeto de João Gonçalves e critica deputado: “só dá caixão e frequenta enterro”

Fala de Virgolino foi dada ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM. Ele ainda chamou João Gonçalves de "café com leite"

Wallber, Wallber Virgolino, deputado, Eleições

Deputado Wallber Virgolino

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) criticou, nesta terça-feira (25), o também deputado estadual João Gonçalves (PSB). Virgolino cobrou ações de João,  disse que ele vive de dar caixão e frequentar enterro e que “deixa o mandato de banda” se alguém mostrar algum projeto de lei de João Gonçalves.

A fala de Virgolino foi dada ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM. Conforme apurado pelo ClickPB, Wallber disse que João Gonçalves não tem projetos de lei na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o que o torna um deputado “café com leite”.

“João Gonçalves é café com leite. Ele não tem credibilidade, virou uma figura folclórica. Dá caixão e frequenta enterro. Se você me mostrar um projeto de lei de João Gonçalves eu me calo e deixo o cargo de banda, de lado”, afirmou Wallber, segundo visto pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”