O deputado estadual Wallber Virgolino esquentou o debate dentro do PL e avisou aos ‘colegas’ do partido que só abre mão de ser candidato a prefeito de João Pessoa após a realização de pesquisas internas que revelam sua possível desqualificação para entrar na disputa. Conforme acompanhou o ClickPB, a fala de Wallber é uma resposta ao deputado federal Cabo Gilberto que garantiu não abandonar Nilvan Ferreira na pretensão de se candidatar.
“Quero ter a oportunidade de dialogar e ir para as pesquisas. Quem for o mais competitivo que vá para a disputa. Eu quero ser candidato em João Pessoa que é onde fui mais votado. Só espero respeito do partido. Quem tiver seus egos que cuide dos seus próprios egos”, falou em entrevista ao programa Arapuan Verdade, segundo acompanhou o ClickPB.
Apesar da fala, Virgolino negou que queira rebater Cabo Gilberto e alega não ter sede de poder. “Sempre tive pé no chão, nunca precisei colar em ninguém para crescer na vida. Essas declarações, elas não servem para mim, não vou rebater porque não visto a carapuça. Ninguém pode querer usar bandeira de partido para lançar candidato. Eu sou candidato a prefeito de João Pessoa”, concluiu.