Ataques

Wellington Roberto chama Sérgio Queiroz de “falso profeta” e “pregador do ódio”: “ele não consegue nem fazer chapa”

Deputado federal desmentiu rumores de que estaria se unindo ao pastor em programa de rádio.

Wellington Roberto chama Sérgio Queiroz de "falso profeta" e "pregador do ódio": "ele não consegue nem fazer chapa"

Wellington Roberto e Sérgio Queiroz. — Foto:Reprodução

O deputado federal Wellington Roberto (PL) disparou ataques contra Sérgio Queiroz (PRTB) ao desmentir rumores de que o pastor assumiria o lugar do seu filho Bruno Roberto (PL) para ser o candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Senado na Paraíba.

Em entrevista ao programa Master News, da Rede Master, na manhã desta segunda-feira (30) o parlamentar saiu em defesa da “única chapa consolidada, ratificada e atestada pelo presidente” com Nilvan Ferreira (PL) para governador e Bruno para senador.

Na ocasião, o deputado ainda classificou Queiroz como um “falso profeta” e “pregador do ódio” e debochou do partido do pastor, sugerindo que Queiroz estaria tendo dificuldades para formar uma chapa devido a sua sigla ser “nanica”.

“A nossa preocupação agora não é com fake news nem com essas pessoas que só fazem desagregar e nunca defenderam o nome de Jair Messias Bolsonaro nem quando participaram do seu governo, mas falam como se tivessem realmente ajudando a reeleição do nosso presidente. E é o contrário. São alguns gatos pingados que se reúnem no final de semana para fomentar o ódio e a mentira”, disse

“A única chapa consolidada, ratificada e atestada pelo presidente Jair Messias Bolsonaro é Nilvan Ferreira, Bruno Roberto, Tércio Arnaud para 1ª suplência e Isaac Venerando para 2ª suplência. Então, temos que correr desses desagregadores, que não trabalham e não produzem, e vivem à sombra daqueles que se dizem fiéis através das suas doações e se preocupam só em benefício próprio”, afirmou.

“Ele é um falso profeta que fica pregando o ódio, mas não vai prosperar. Ele não tem nem condição de fazer chapa, essa é a realidade. Quem é que quer ser suplente dele? Ele não tem partido praticamente. O partido dele é nanico e que não consegue fazer chapa”, concluiu o deputado federal Wellington Roberto.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias

2

Política

Luiz Couto uso a tribuna da Câmara para fazer campanha pela pré-candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa

3

Política

“Não faço comentário sobre o que não ouvi”, diz João Azevêdo após Adriano Galdino reclamar de falta de reconhecimento

4

Política

Adriano Galdino reclama e diz que João Azevêdo não dá importância para sua atuação na Assembleia: “deveria ter mais reconhecimento”

5

Política

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília