Eleições 2024

Wellington Roberto elogia Marcelo Queiroga, mas deixa claro que Diretório Nacional escolhe candidaturas para 2024

Marcelo Queiroga já comunicou aos seus ex-auxiliares no Ministério da Saúde que quer se candidatar à Prefeitura de João Pessoa.

Wellington Roberto elogia Marcelo Queiroga, mas deixa claro que Diretório Nacional escolhe candidaturas para 2024

Queiroga tem saído em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro — Foto:Reprodução

O deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto afirmou que o ex-ministro, Marcelo Queiroga, tem relevantes serviços prestados à Paraíba. Ele disse ainda que o Diretório Estadual do partido vai cumprir as decisões que o Diretório Nacional tomar em relação as eleições do próximo ano.

Marcelo Queiroga já comunicou aos seus ex-auxiliares no Ministério da Saúde que quer se candidatar à Prefeitura de João Pessoa em 2024. Queiroga foi ministro da Saúde durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, no período de março de 2021 a dezembro de 2022.

Queiroga tem saído em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que está sendo investigado pela Polícia Federal por supostamente ter adulterado o seu cartão de vacinação contra a Covid-19.

Em 2022, o filho de Marcelo, Antônio Cristóvão Neto, mais conhecido como Queiroguinha, lançou-se pré-candidato a deputado federal pelo PL, mas acabou desistindo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural