Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Exclusiva

Wilson Filho diz que 'incendiários' fortalecem crise entre João Azevêdo e Ricardo

Wilson também comentou sobre a discussão do projeto que trata das emendas impositivas na Assembleia Legislativa e tratou do projeto do PTB para 2020.

Por

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) disse, durante entrevista ao ClickTV, que 'incendiários' estão fortalecendo a crise entre o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho, ambos do PSB. Admitindo que existe fissura na relação dos dois, o parlamentar torce para que essa fase seja logo superada.

Mas o problema entre os dois políticos não foi o único assunto tratado por Wilson Filho durante a entrevista. Ele também falou sobre as eleições municipais de 2020 e revelou os projetos do PTB para a disputa em João Pessoa e outras cidades paraibanas.

Além disso, o deputado comentou sobre como tem sido presidir a Comissão de Orçamento na Assembleia Legislativa da Paraíba e opinou sobre a possibilidade de a Casa aprovar o projeto que trata das emendas impositivas.

Wilson Filho, que tem apenas 30 anos de idade e já está no terceiro mandato de deputado, sendo duas vezes federal e agora estadual, também elencou as diferenças entre atuar na Câmara e na Assembleia. O deputado conversou com a jornalista Nice Almeida, exclusivo para o Portal ClickPB.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Barroso assume TSE em meio a ações que miram Bolsonaro

TRE considera propaganda eleitoral a distribuição de álcool gel e sabão por vereadora

Em sessão virtual, Barroso toma posse amanhã como presidente do TSE

Nelson Teich recusa convite para ser conselheiro do Ministério da Saúde