Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Segunda-feira

Wilson Santiago vai se filiar ao Republicanos e disputará reeleição de deputado federal

O anúncio oficial acontecerá na próxima segunda-feira (14), durante Encontro Estadual do Republicanos.

Wilson Santiago se filia ao Republicanos. (Foto: Walla Santos)

Por

O deputado federal Wilson Santiago vai deixar o PTB e se filiar ao Republicanos. O anúncio oficial será na próxima segunda-feira (14), às 9h, em uma casa de recepções, no Bairro dos Estados, em João Pessoa. O partido já havia informado, como trazido pelo ClickPB, que anunciaria novas filiações. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, o parlamentar concorrerá a reeleição a uma vaga à Câmara Federal. 

Em comunicado a imprensa, o anúncio da filiação ao Republicanos ocorrerá durante o Encontro Estadual da legenda. Além do deputado federal, estará presente o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, e integrantes do diretório estadual, representado pelo presidente, deputado federal Hugo Motta.

De acordo com a nota, nesse evento, que acontecerá na Versailles Recepções, que fica na Avenida São Paulo, nº 1.255, Bairro dos Estados, também será realizada uma entrevista coletiva com os representantes do partido nacional, estadual e com o parlamentar que vai se filiar ao partido.

Wilson Santiago deixa o PTB, que já foi presidente do partido na Paraíba. Ele foi destituído do PTB pelo presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, em maio de 2021. Na época, o afastamento ocorreu após o deputado não ter seguido a orientação do partido na votação do Projeto de Lei 4754, que criminaliza o ativismo judiciário no país. Pouco tempo depois, o comando da legenda foi repassado para o radialista Nilvan Ferreira. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Nove deputados federais da Paraíba disputam reeleição em 2022; confira concorrentes

Cícero Lucena lança cartilha em João Pessoa com regras para secretários e servidores no período eleitoral

Bruno Roberto impugna candidatura de Ricardo Coutinho a senador; ex-governador está inelegível

Candidatos ao Governo da Paraíba declaram bens à Justiça Eleitoral e valores variam de R$ 6 mil a R$ 1,4 milhão; três não deram informações