Republicanos

“Wilson tem jogo de cintura e fará grande gestão”, avalia Hugo Motta sobre novo secretário de Educação da Paraíba

Wilson Filho foi escolhido secretário pelo governador João Azevêdo após a saída do auxiliar anterior, Roberto de Souza.

Hugo Motta, Wilson, FGTS, projeto, confisco

Deputado federal Hugo Motta (Foto: Clilson Júnior)

“Wilson Filho tem extrama habilidade. É de fácil trato e fará grande gestão”. A avaliação sobre o novo secretário de Educação do Estado foi feita pelo deputado federal Hugo Motta, presidente estadual do Republicanos. A fala foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quarta-feira (19).

Como observado pelo ClickPB, Wilson Filho foi escolhido secretário pelo governador João Azevêdo após a saída do auxiliar anterior, Roberto de Souza. Para Hugo Motta, Wilson consegue aliar o diálogo político com a interlocução com professores e estudantes.

“[Wilson tem] extrema habilidade política e jogo de cintura para dialogar com todas as classes. Ele é de fácil trato e isso ajuda muito na administração pública. Ele foi deputado federal e hoje é estadual. Tem participação em importantes áreas da educação e está muito bem intencionado para garantir o diálogo político e uma gestão técnica. Wilson fará uma grande gestão na educação da Paraíba”, afirmou Hugo Motta, como notado pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Lula pede garantia de benefícios ao discutir cortes no orçamento de 2025

2

Política

João Azevêdo fecha aliança do PSB com André Coutinho em Cabedelo

3

Política

Jackson Macêdo rebate Luiz Couto e diz que não vai perder tempo com deputado

4

Política

Após escolha de Cartaxo como pré-candidato a prefeito, Luiz Couto ‘manda recado’ para insatisfeito dentro do PT: “se não quiser, peça para sair”

5

Política

Nominando Diniz assume prefeitura de João Pessoa; saiba quem ficará como presidente do TCE