Sertão

Zé Aldemir lança Socorro Delfino como nova pré-candidata a prefeita de Cajazeiras

Zé Aldemir destacou a força da professora Socorro Delfino, ressaltando sua trajetória honrada na educação e os resultados obtidos ao longo dos anos.

zé aldemir

Zé Aldemir, prefeito de Cajazeiras, lançou um novo nome para concorrer às eleições deste ano na cidade. A pré-candidata apresentada pelo gestor é Socorro Delfino, oficializada na noite de sexta-feira (23), nas instalações da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras. O anúncio ocorreu em um evento que contou com a presença de vereadores, secretários, lideranças locais e membros da comunidade, conforme verificou o ClickPB.

Zé Aldemir destacou a força da professora Socorro Delfino, ressaltando sua trajetória honrada na educação e os resultados obtidos ao longo dos anos. O prefeito enfatizou a importância de uma professora e liderança feminina na disputa eleitoral da cidade que ensinou a Paraíba a ler.

“Corrinha é filha desta cidade e sua trajetória é honrada com bons resultados; ela não necessita de ensaio para liderar. Dizer que nossa cidade é prosperidade e juntos possamos sonhar e construir uma nova página nessa história de amor e dedicação”, afirmou Zé Aldemir.

A pré-candidata, Professora Socorro Delfino, em seu discurso, ressaltou o compromisso de honrar os nomes dos principais líderes de Cajazeiras, Zé Aldemir, Dra. Paula e Júnior Araújo, com muito trabalho e planejamento. Destacou a importância da educação na gestão municipal e afirmou que recebeu a missão de Deus para trabalhar incansavelmente pela cidade.

“Vamos construir esse caminho juntos, porque eu recebi a missão de Deus e estou aqui determinada com coragem de trabalhar 24 horas por dia. Conto com meus colegas professores, amigos e toda população para uma campanha diferenciada, baseada no amor, na confiança e continuidade do trabalho do prefeito Zé”, concluiu a pré-candidata.

Zé Aldemir havia lançado Neguinho do Mondrian

Zé Aldemir havia lançado Neguinho do Mondrian que desistiu da disputa. O secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, retirou a sua pré-candidatura a prefeito da cidade, na segunda-feira (19). Conforme verificou o ClickPB, o anúncio foi feito nas redes sociais. O nome de Neguinho havia sido anunciado no dia 15 de janeiro deste ano pelo grupo do prefeito José Aldemir.

O anúncio chegou a ser feito durante o evento que reuniu a imprensa local na sede da Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Cajazeiras.
Neguinho foi anunciado em evento  onde compareceu ao lado de vários aliados políticos de Zé Aldemir estiveram no anúncio, bem como o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, e do pré-candidato anunciado.
Leia mais:

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores

2

Política

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

3

Política

Ministério Público denuncia deputado Eduardo Brito por irregularidades na coleta de lixo em Mamanguape

4

Política

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética

5

Política

Prefeitura de Pedra Lavrada vai desembolsar mais de R$ 1,7 milhão com construção de campo de futebol