Política

Zezinho Botafogo lamenta veto ao projeto que autoriza a venda de bebidas nos estádios

Zezinho explicou que a venda de bebidas dentro dos estádios já é permitida em outras capitais e citou o exemplo da Copa do Mundo para contestar a decisão

Zezinho Botafogo lamentou o veto do prefeito ao projeto que autoriza a venda de bebidas dentro dos estádios — Foto:Walla Santos

O vereador Zezinho Botafogo (PSB) lamentou o veto do prefeito Luciano Cartaxo ao Projeto de Lei, de sua autoria, que autoriza a venda e o consumo de bebidas alcoólicas dentro dos estádios de futebol  durante a realização de eventos esportivos.

Zezinho explicou que a venda de bebidas dentro dos estádios já é permitida em outras capitais e citou o exemplo da Copa do Mundo. “A gente podia usar como exemplo a Copa do Mundo que aconteceu aqui no país, que a cerveja foi liberada. O nosso projeta fazia com que João Pessoa não fosse diferente das demais capitais do país, onde a gente tem a liberação da cerveja”, argumentou o vereador. 

Na Copa do Mundo de 2014 realizada no Brasil, a então presidente Dilma Rousseff sancionou a Lei Geral da Copa, que suprimia o artigo do Estatuto do Torcedor que vedava a venda e o consumo de bebidas alcoólicas nos estádios.

O vereador lamentou ainda não ter a oportunidade de contestar o veto, já que o projeto só retornará à Câmara na próxima legislatura.”O veto está vindo aqui pra casa e eu não vou ter sequer a oportunidade de contestar, já que só vem para a próxima a legislatura e como eu perdi a campanha, infelizmente eu estou fora”, disse Zezinho.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Catingueira vai gastar mais de R$ 140 mil com farda para os servidores

2

Política

Cuité recebe feira de serviços, com vacinação, atendimentos de saúde e coleta de sangue

3

Política

Ministro Alexandre de Moraes manda soltar Mauro Cid

4

Política

Secretário de Educação se diz tranquilo e segue trabalhando após convocação para ALPB: “não paro um dia sequer”

5

Política

Cícero Lucena diz estar tranquilo sobre operação na Prefeitura de João Pessoa: “eu quero que a Polícia apure”