Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Religião

Editoria sobre Religião ir para editoria →

Em nota

Arquidiocese da Paraíba diz que setor jurídico acompanha padre Gilmar, encontrado em Tambaba, e pede respeito ao momento

O padre Gilmar foi encontrado vivo em Jacumã, no município de Conde, Litoral Sul da Paraíba, nesta sexta-feira (16). Ele estava desaparecido desde a terça-feira (13), na Capital.

A Igreja Católica na Paraíba pediu respeito ao momento e que emitirá outra nota oficial dando mais informações sobre o caso. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

A Arquidiocese da Paraíba emitiu nota em que informa que o padre José Gilmar está vivo e que está sendo acompanhado pelo setor jurídico. A Igreja Católica na Paraíba pediu respeito ao momento e que emitirá outra nota oficial dando mais informações sobre o caso.

O padre Gilmar foi encontrado vivo em Jacumã, no município de Conde, Litoral Sul da Paraíba, nesta sexta-feira (16). Ele estava desaparecido desde a terça-feira (13), na Capital.

A informação foi confirmada ao ClickPB pelo delegado Vitor Melo, da Polícia Civil da Paraíba. Ele tem acompanhado o caso desde o início. "Encontrado. Estamos voltando para a base", disse o delegado ao ClickPB.

O sacerdote da Igreja Católica em João Pessoa deixou um pedido de socorro por mensagem enviada a um amigo, na terça-feira, e não apareceu mais. O padre estava a caminho de um velório, no dia do desaparecimento.

Saiba mais

Confira a nota da Arquidiocese da Paraíba na íntegra

PADRE GILMAR ESTÁ VIVO!!!

O padre Gilmar, desaparecido desde a última terça, dia 13, foi encontrado com vida na região da cidade do Conde - PB.

Ele está bem e está sendo acompanhado pelo setor jurídico da Arquidiocese e pessoas próximas ao sacerdote para que tudo seja esclarecido.

Pedimos respeito ao momento e, assim que possível, a Arquidiocese emitirá nota oficial sobre o caso.

Agora é momento de agradecer a Deus e à Virgem Santíssima por este livramento!

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Devotos de Nossa Senhora Aparecida se emocionam com volta ao santuário

Belém: Círio de Nazaré tem restrições devido à pandemia de covid-19

Pastora na Paraíba é acusada de pedir oferta em Pix com valor por idade dos fiéis: "se tem 40 anos, 40 reais"

Fé e ostentação: pastora paraibana acusada de ser 'estelionatária da fé' ganhou fama através de polêmicas; relembre