Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Religião

Editoria sobre Religião ir para editoria →

Pandemia

Arquidiocese da Paraíba mantém missas e celebrações presenciais suspensas, mesmo com novo decreto do Estado

Mesmo com o novo decreto do Governo do Estado, a Arquidiocese da Paraíba informou que prevalece nas paróquias o Decreto Arquidiocesano, divulgado em 25 de março.

A Arquidiocese da Paraíba informou "que o Decreto Arquidiocesano, divulgado em 25 de março, permanece em vigor até um novo posicionamento do seu Arcebispo Metropolitano, ou seja, as celebrações permanecem sem a presença dos fieis." (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

A Igreja Católica na Paraíba vai manter as missas e outras celebrações presenciais suspensas. Mesmo com o novo decreto do Governo do Estado, a Arquidiocese da Paraíba informou que prevalece nas paróquias o Decreto Arquidiocesano, divulgado em 25 de março.

"Sobre o Decreto Estadual, que libera a participação das pessoas em missas, cultos e demais atividades religiosas, a Arquidiocese da Paraíba informa que o Decreto Arquidiocesano, divulgado em 25 de março, permanece em vigor até um novo posicionamento do seu Arcebispo Metropolitano, ou seja, as celebrações permanecem sem a presença dos fieis", declarou a Arquidiocese da Paraíba.

Ainda segundo a Igreja, "não há, ainda, previsão para este novo posicionamento. Pedimos que aguardem que, assim que feito, será divulgado igualmente para toda imprensa e fieis através de nossos canais oficiais e assessoria de comunicação."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Países muçulmanos iniciam ramadã com medidas para evitar aglomerações

Arcebispo da Paraíba, Dom Delson celebra Missa de Páscoa neste domingo: “a ressurreição é o testemunho do amor”

Papa Francisco pede que vacinas contra Covid-19 sejam distribuídas a países pobres

Ministro Kassio Nunes libera cultos e missas no país, em meio a medidas restritivas da Covid