Na Catedral

Dom Manoel Delson lamenta morte do papa; missa em sufrágio da alma de Francisco ocorre hoje às 19h, em João Pessoa

No comunicado, feito por meio de um vídeo, o arcebispo falou da surpresa com a notícia da morte do Papa e ressaltou que Francisco marcou a igreja católica.

Papa Francisco e Dom Manoel Delson. (foto: reprodução/redes sociais)

Papa Francisco e Dom Manoel Delson. (foto: reprodução/redes sociais)

A Arquidiocese da Paraíba realiza às 19h desta segunda-feira (21), uma missa em sufrágio da alma do Papa Francisco, que veio a óbito na madrugada de hoje. A informação foi divulgada pelo arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, em comunicado nas redes sociais. Conforme apurou o ClickPB, a missa ocorrerá na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no Centro de João Pessoa.

No comunicado, feito por meio de um vídeo, o arcebispo falou da surpresa com a notícia da morte do Papa e ressaltou que Francisco marcou a igreja católica “com o seu exemplo, com seu testemunho de simplicidade, de desprendimento”.

“Os seus gestos serão sempre marcantes e tocantes para nós, e os seus ensinamentos vão ficar sempre no nosso coração. Vamos nos lembrar por muito tempo do querido e amado Papa Francisco”, diz em trecho do conteúdo.

Dom Manoel Delson também pede orações pelo papa Francisco, ressalta as ações desenvolvidas pelo pontífice e também pede orações para que “Deus dê o papa que precisamos”.

Veja vídeo completo:

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Religião

1

Religião

Padre Sandro Santos reflete sobre reprimir sentimentos para não sofrer: “vivemos em uma sociedade que ensina a não sentir”

2

Religião

Em Cajazeiras, vice-governador Lucas Ribeiro prestigia posse de Dom Francisco Gabriel como novo bispo diocesano

3

Religião

Padre Sandro Santos reflete sobre bloqueio emocional: “e se aquela dor no corpo for sua alma pedindo socorro?”

4

Religião

Padre Sandro Santos aconselha: “evitar distrações para organizar o tempo”

5

Religião

Cícero Lucena anuncia show de Frei Gilson na programação do Natal de João Pessoa