Altiplano

Cidade Viva celebra Dia Internacional da Mulher com evento neste sábado, em João Pessoa

O evento é gratuito e terá como tema “Atitude: você foi feita para agir”, ministrado pela líder da Rede Entre Amigas, Samara Queiroz.

Cidade Viva celebra Dia Internacional da Mulher com evento neste sábado, em João Pessoa

Evento será ministrado por Samara Queiroz — Foto:Divulgação

A Rede Entre Amigas, ministério da Cidade Viva voltado às mulheres, abre o primeiro encontro do ano com um evento especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Com o tema “Atitude: você foi feita para agir”, que será ministrado pela líder da Entre Amigas, Samara Queiroz, o evento, gratuito, será realizado neste sábado (7), na igreja Cidade Viva Altiplano, em João Pessoa, a partir das 16h.     

Segundo a líder da Rede Entre Amigas, Samara Queiroz, “a ideia central do evento é trazer uma mensagem de fé e de esperança para todas as mulheres de João Pessoa. Desde aquelas que estão vivendo com problemas de ansiedade, de síndrome do pânico; passando por depressão ou problemas financeiras, enfim, em meio a toda e qualquer situação precisamos ter uma atitude de fé e de esperança e essa decisão depende de cada uma de nós mulheres. Numa sociedade da contemplação do sucesso alheio, creio que Deus nos chama para o palco e para a ação. Ele quer que sejamos exatamente a diferença que o mundo precisa. Nós também precisamos descobrir quem somos e também para o que fomos feitas. E com essa descoberta, não conseguiremos ficar paradas”, resume Samara, acrescentando que o evento será marcado por momentos de congraçamento, de louvor e de alegria.  

Local é uma das novidades – Além de o evento deste sábado marcar o 1º Encontro das Mulheres da Rede Entre Amigas de 2020 e a celebração do Dia Internacional da Mulher, uma das novidades será o local: a Igreja Cidade Viva Altiplano, que completou em janeiro um ano de sua existência e que recebe pela primeira vez um evento da Rede Entre Amigas. A igreja fica localizada Rua João Cirilo S/N, entre o Pátio Altiplano e o Paço dos Leões, no bairro Altiplano em João Pessoa.

O que é Rede Entre Amigas – A Rede Entre Amigas da Cidade Viva é um ajuntamento de mulheres, acima de 30 anos, sem distinção de estado civil, testemunhando que a Palavra de Deus é viva e eficaz em suas vidas, contagiando e treinando outras para fazerem o mesmo. A Rede tem um encontro semanal de oração, às quartas-feiras, às 20h, no Centro de Convenções Cidade Viva, mas é também composto por vários grupos pequenos, que se reúnem nas casas, para promover a comunhão e cuidados mútuos, que é chamada de “Conexão”, que são encontros semanais ou quinzenais, distribuídos também pelos bairros da cidade de João Pessoa.

Além do culto e das conexões, a Rede Entre Amigas realiza uma série de atividades como os encontros aos sábados, periodicamente, com louvor, ministração da Palavra de Deus e muita comunhão, no Centro de Convenções Cidade Viva; uma conferência anual no segundo semestre de cada ano com palestrantes convidados; Epicentros, encontro para transformação de dentro para fora, que acontece periodicamente; e disponibiliza aconselhamento para mulheres e disponibiliza, via grupos de whatsapp e redes sociais, devocionais diárias e séries de estudos bíblicos.

Como fazer parte – Para fazer parte da Rede Entre Amigas, basta a interessada informar qual dia e horário que tem mais disponibilidade para participar das conexões, seja pelo e-mail [email protected], pelo inbox do Facebook ou Instagram ou preenchendo o cartão de decisão da Cidade Viva em nosso site.

SERVIÇO:

O quê: Celebração do Dia Internacional da Mulher

Tema: “Atitude: você foi feita para agir”,

Local: Igreja Cidade Viva Altiplano

Horário: 16h deste sábado (7)

Realização: Rede Entre Amigas Cidade Viva

Entrada: Franca

COMPARTILHE

Bombando em Religião

1

Religião

Padre Egídio passa mal dentro de presídio, é internado e segue na UTI após cirurgia em João Pessoa

2

Religião

Na mensagem de Páscoa, Padre Sandro dos Santos lembra que “Jesus vence a morte e nos traz a vitória”

3

Religião

Igreja Católica na Paraíba relembra crucificação de Jesus nesta Sexta-feira Santa

4

Religião

Missa de Lava Pés marca a Quinta-feira Santa em João Pessoa; confira a programação

5

Religião

Espetáculo Paixão de Cristo é apresentada no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa