Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Religião

Editoria sobre Religião ir para editoria →

Religião

Cidade Viva Music lança novo single autoral ‘Ele é o Senhor’ nas plataformas digitais

A nova canção, composta durante o período da quarentena e que foi inspirada no capítulo 40 do livro do profeta Isaías.

A nova canção já está disponível em todas as plataformas digitais (Deezer; Spotify; Itunes; Googleplay; RadioPublic, dentre outras.). (Foto: Reprodução)

Por

Com versos que trazem uma mensagem de esperança, de encorajamento e de fortalecimento para todos que estão temerosos e preocupados com as circunstâncias da vida, durante a quarentena da Covid-19, a Cidade Viva Music, ministério de louvor da igreja Cidade Viva, lançou nesta sexta-feira (7) mais um novo single autoral intitulado “Ele É O Senhor” (Isaías 40).

A nova canção, composta durante o período da quarentena e que foi inspirada no capítulo 40 do livro do profeta Isaías, já está disponível em todas as plataformas digitais (Deezer; Spotify; Itunes; Googleplay; RadioPublic, dentre outras.).

Encorajamento

“A música ‘Ele É O Senhor’ surgiu durante a quarentena. Estava pensando no que estávamos passando naquele período inicial da pandemia e a necessidade de escutar uma mensagem de esperança. Essa nova canção é também uma continuidade do projeto que a igreja Cidade Viva vem tentando transmitir desde a música ‘Esperança Viva’, gravada no ano passado, de um Deus que cuida de nós e em todos os nossos detalhes, e de um Deus que é soberano em todas as coisas. Na verdade, a nova canção tem o propósito de encorajar as pessoas neste momento que ainda estamos vivendo”, detalhou o líder do Cidade Viva Music, Sérgio Augusto.

Ele começou a pensar nesta nova canção ainda nos Estados Unidos, quando estava fazendo as malas para voltar ao Brasil, após quatro anos cursando música na Universidade de Liberty (EUA). A letra de ‘Ele É O Senhor’, que traz no lindo e no contagiante refrão “Ele fortalece o cansado; dá novo vigor ao fraco e faz como águia voar”, foi concluída por Sérgio Augusto em João Pessoa junto com a líder do louvor da Cidade Viva Aeroclube, Eloísa Ramos. Sérgio fez ainda o trabalho da música e participa também do vocal e da guitarra.

Letra

O produtor da Cidade Viva Music, Márcio Vieira, que fez a mixagem do novo single, revelou que quando ouviu a música pela primeira vez sentiu que a canção seria a “uma daquelas que ficam ressoando na nossa cabeça o dia todo. E isso é poderoso quando se tem uma mensagem tão forte quanto essa que vem num momento de tantas incertezas e inseguranças. Ter essa mensagem (Ele é o Senhor) ecoando na nossa mente nos dá força para seguirmos adiante e confiança no cuidado que o nosso Pai celestial tem por nós”, comentou Márcio, apontando que a composição “tem uma letra é bíblica, forte e atual e traz consigo uma melodia cativante e um arranjo que acompanha a letra em sua força principalmente quando chega ao ponto que podemos declarar "Não temerei pois És Senhor!", comentou Márcio.

Equipe

A produção musical e a mixagem do novo single foram realizadas em tempo recorde de 45 dias e toda da Cidade Viva Music. A letra ‘Ele É O Senhor’ é de Sérgio Augusto e de Eloísa Ramos e música de Sérgio Augusto; as vozes são de Sérgio Augusto, Victoria Camelo e Eloísa Ramos; na bateria de Caio Bruno; no baixo de Diogo Schulz; no teclado de Alexandre Costa; guitarras de Sérgio Augusto e Thiago Pimentel; no violão de Cícero Campos, e a masterização ficou por conta de Renato Oliveira (Gota Sonora), sendo a arte da capa de Ruan Elson.

Tema

A nova composição da Cidade Viva Music está sendo também tema da nova série de mensagens da igreja Cidade Viva intitulada “Coragem”, que será veiculada nos três domingos neste mês de agosto.

Single

O lançamento de “ELE É O Senhor” neste mês de agosto é o terceiro single da Cidade Vida Music, Ministério de Louvor da igreja Cidade Viva, em João Pessoa. Outros dois trabalhos haviam sido lançados no ano passado: as composições “Esperança Viva” e “Vem (Liberdade)”. Em maio deste ano, em plena quarentena da Covid-19, a Cidade Viva Music também lançou um EP intitulado “Adore em Casa”. Entre 2006 e 2016, os grupos de louvor de diversas gerações lançaram quatro álbuns: ‘A Palavra’ (cd e dvd); ‘Tudo Mudou’ (cd e dvd); ‘Igual a Ti’ (cd) e Liberdade (cd e dvd).

Discografia

Ao todo, a discografia da Cidade Viva já coleciona oito trabalhos musicais lançados em álbuns (cd e dvd) e também em plataformas digitais desde 2006. As composições são autorais dos componentes da Cidade Viva Music, que tem letras bíblicas e melodias contagiantes, que já fazem parte da história dos 18 anos do ‘Projeto Cidade Viva’.

Álbuns da Cidade Viva Music:

  • 2006: A Palavra (CD e DVD)
  • 2014: Tudo Mudou (CD e DVD)
  • 2014: Igual a Ti (CD)
  • 2016: Liberdade (CD e DVD)
  • 2019: Esperança Viva (single), Vem Liberdade (single)
  • 2020: Adore em casa (EP), Ele é O Senhor (single)


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

TJPB condena deputado estadual Buba Germano a nove anos de reclusão, inelegibilidade e perda de mandato

Sem Romaria: começa hoje programação da Festa da Penha em João Pessoa

Por conta da pandemia, Festa da Penha em João Pessoa começa com trezena em substituição à Romaria, nesta terça-feira

Festa de Nossa Senhora da Conceição começa neste domingo em Campina Grande e terá carreata no lugar de procissão