Transmissão

Cidade Viva realiza celebração de Natal nos cultos deste domingo de forma presencial e on-line

Diante da restrição de público, a igreja aposta este ano nas transmissões on-line, via canais do YouTube das igrejas.

Cidade Viva realiza celebração de Natal nos cultos deste domingo de forma presencial e on-line

Cultos de Natal serão realizados neste domingo — Foto:Divulgação

Com o tema ‘A Cura das Nações’, a igreja Cidade Viva realiza, neste domingo (20), a celebração de Natal, de forma presencial, nas unidades de João Pessoa, Conde e Campina Grande.

Diante da restrição de público, a igreja aposta este ano nas transmissões on-line, via canais do YouTube das igrejas, como forma de potencializar a mensagem natalina e, assim, alcançar os congregados e amigos da Cidade Viva no Brasil e em outros países.

Mensagem natalina – Com base no texto bíblico do profeta Isaías (9:6-7), a mensagem natalina intitulada ‘A Cura das nações’ foca na promessa e na esperança da chegada do Menino Jesus. Ela abordará o contexto da época, antes de seu nascimento de Jesus, quando o povo caminhava em trevas, em lutas, cegueira espiritual, sofrimento e ainda vivia sobre a sombra da morte. Contudo, com o nascimento do Menino Jesus viu ‘raiar uma grande luz’. Neste período do ano em que se renovam a esperança e a fé, a mensagem natalina vai explorar também as características de Jesus, no texto de Isaías, como sendo: ‘Deus Forte, Maravilhoso Conselheiro, Pai Eterno e Príncipe da Paz’.

Celebrações de domingo em JP – Nas três unidades da Cidade Viva em João Pessoa haverá cultos de Natal com a mesma mensagem: ‘A Cura das Nações’. Na Igreja Cidade Viva Aeroclube (Centro de Convenções Cidade Viva), serão três celebrações nos horários de 9h; 16h e 19h, com os pastores Sérgio Queiroz e Thiago Dutra, enquanto na igreja Cidade Viva Altiplano, também na capital, a celebração de Natal será em um único horário, às 17h30, com o pastor Daniel Correia. Na igreja Cidade Viva Zona Sul, no bairro Valentina, o pastor Moisés Lima ministra a mensagem natalina também em culto único, às 18h30, deste domingo.

Celebrações no Conde e CG – No município do Conde, a igreja Cidade Viva do Campus Metropolitano (BR 101 – Km 95 Sul) fará também celebração única, às 9h30 do domingo, com a liderança do pastor Pedro Viana. Já em Campina Grande haverá três celebrações natalinas (10h; 17h e 19h). No culto das 10h, na igreja Cidade Viva Avenida Brasília, a mensagem será ministrada por Cleber Medeiros, enquanto nas outras duas celebrações, às 17h, novamente na igreja Cidade Viva Avenida Brasília, e às 19h, na Igreja Cidade Viva Jardim Paulistano, a mensagem natalina sobre a ‘A Cura das Nações’ será sob a liderança do pastor Ricardo Guimarães.

Louvor, expressão corporal e teatro – Durante as celebrações natalinas deste domingo, os grupos de louvor da Cidade Viva vão entoar cânticos sobre o nascimento de Jesus; haverá ainda apresentações especiais dos ministérios de teatro e de expressão corporal nas unidades da Cidade Viva. Na igreja Cidade Viva Aeroclube, por exemplo, a Cia. de Dança de expressão corporal Shammah vai realizar apresentações nos três cultos com as canções ‘O quão lindo esse nome é’ e ‘Santo Espírito’, enquanto nas igrejas Cidade Viva Altiplano e Zona Sul, além de expressões corporais e grupos de louvor, haverá apresentações teatrais durante a celebração especial de Natal.

Cidade Viva Aeroclube (João Pessoa)

Horários: 9h; 16h e 19h

www.youtube.com/user/cidadevivapb

Cidade Viva do Campus Metropolitano (Conde)

Horário: 9h30

https://www.youtube.com/channel/UC4ldC03TYUFQzsz-XYDMtsA

Cidade Viva Altiplano (João Pessoa)

Horário: 17h30

https://www.youtube.com/channel/UCWgXWcoAcbrsTEV8a08TQTg

Cidade Viva Zona Sul (João Pessoa)

Horário: 18h30

https://www.youtube.com/results?search_query=cidade+viva+zona+sul

Cidade Viva Avenida Brasília (Campina Grande)

Horários: 10h e 17h

Apenas presencial

Cidade Viva Jardim Paulistano (Campina Grande)

Horário: 19h

https://www.youtube.com/c/cidadevivacampinagrande

COMPARTILHE

Bombando em Religião

1

Religião

Padre Egídio passa mal dentro de presídio, é internado e segue na UTI após cirurgia em João Pessoa

2

Religião

Na mensagem de Páscoa, Padre Sandro dos Santos lembra que “Jesus vence a morte e nos traz a vitória”

3

Religião

Igreja Católica na Paraíba relembra crucificação de Jesus nesta Sexta-feira Santa

4

Religião

Missa de Lava Pés marca a Quinta-feira Santa em João Pessoa; confira a programação

5

Religião

Espetáculo Paixão de Cristo é apresentada no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa