Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Religião

Editoria sobre Religião ir para editoria →

Religião

Cidade Viva retoma encontros presenciais da Rede Entre Amigas neste sábado

Segundo a líder Samara Queiroz, os desafios para as mulheres foram ampliados e ainda mais intensos nos sete meses de pandemia da Covid-19.

As mulheres que não poderão ir ao encontro da Rede Entre Amigas poderãoassistir ao vivo no canal do YouTube da Cidade Viva​. (Foto: Reprodução)

Por

Após sete meses de lives e de cultos online, a Rede Entre Amigas, ministério de mulheres da Cidade Viva, vai retomar os encontros presenciais com uma programação diferenciada e um tema ainda mais inquietante: “Desistir não é opção”. 

Conforme apurou o ClickPB, o encontro presencial, que vai acontecer neste sábado, às 16h, na Igreja Cidade Viva Altiplano, sob a liderança de Samara Queiroz, será uma tarde de reencontros recheada de comunhão, de louvor, de encorajamento, de fé e de crescimento na Palavra de Deus.

Na programação, o louvor ficará por conta da Banda Entre Amigas, que é formada apenas de mulheres, além da apresentação da companhia de dança e ministério de expressão corporal da Cidade Viva, Shammah, encerrando com a ministração da Palavra de Deus com o tema “Desistir não é opção”, com a líder da Rede Entre Amigas, Samara Queiroz. As mulheres que não poderão ir ao encontro da Rede Entre Amigas poderãoassistir ao vivo no canal do YouTube da Cidade Viva.

Segundo a líder Samara Queiroz, os desafios para as mulheres foram ampliados e ainda mais intensos nos sete meses de pandemia da Covid-19. “Muitas mulheres perderam seus empregos e também seus negócios, pois muitas áreas e atividades que foram mais prejudicadas, durante a pandemia, concentravam atividades de mulheres. Outras precisaram ficar também mais em casa para dar suporte aos filhos, além daqueles que perderam seus entes queridos em decorrência das complicações da covid-19. Na verdade, estamos vivendo ainda um momento de muitos desafios e o encontro presencial será um momento de encorajamento para estarmos juntas e de expressarmos nossa solidariedade como Comunidade cristã, no compartilhar da Palavra de Deus, para nos traz coragem, consolo, alívio e força para continuar. Enfim, esse desafio da pandemia para as mulheres cristãs servirá também para desenvolvermos e trabalharmos em todas nós fé. Enfim, trabalhar cada vez mais e da melhor forma a fé que o Senhor tem colocado em nosso coração, por isso que desistir não é uma opção para a mulher de Deus”, comentou.

Para as mulheres que fizeram inscrição no Sympla para participarem do encontro presencial, será necessário apresentar o QRCode no ato da entrada. Como em todos os cultos da Cidade Viva, haverá respeito às normas sanitárias, com aferição de temperatura de todas na recepção. Será obrigatório o uso de máscaras faciais e também a higienização das mãos. A posição das cadeiras do salão estará previamente demarcada cumprindo o distanciamento mínimo, não podendo ser removida do lugar demarcado.

O que é Rede Entre Amigas – A Rede Entre Amigas da Cidade Viva é o ministério de mulheres da Cidade Viva, acima de 30 anos, sem distinção de estado civil, que testemunham a Palavra de Deus como viva e eficaz em suas vidas, contagiando e treinando outras para fazerem o mesmo. A Rede tem encontros semanais de oração, mas é também composto por vários grupos pequenos, que se reúnem nas casas, para promover a comunhão e cuidados mútuos, que é chamada de “Conexão”, que são encontros semanais ou quinzenais, distribuídos também pelos bairros da cidade de João Pessoa.

Além do culto e das conexões, a Rede Entre Amigas realiza uma série de atividades como os encontros presenciais aos sábados, com louvor, ministração da Palavra de Deus e comunhão; uma conferência anual com palestrantes convidados; Epicentros, encontro para transformação de dentro para fora, que acontece periodicamente; e disponibiliza aconselhamento para mulheres e disponibiliza, via grupos de whatsapp e redes sociais, devocionais diárias e séries de estudos bíblicos.

Como fazer parte – Para fazer parte da Rede Entre Amigas, basta cada interessada informar qual dia e horário que tem mais disponibilidade para participar das conexões, seja pelo e-mail redeentreamigas@cidadeviva.org, direct no Instagram @redeentreamigas; pelo inbox do Facebook ou preenchendo o cartão de decisão da Cidade Viva no site.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

TJPB condena deputado estadual Buba Germano a nove anos de reclusão, inelegibilidade e perda de mandato

Sem Romaria: começa hoje programação da Festa da Penha em João Pessoa

Por conta da pandemia, Festa da Penha em João Pessoa começa com trezena em substituição à Romaria, nesta terça-feira

Festa de Nossa Senhora da Conceição começa neste domingo em Campina Grande e terá carreata no lugar de procissão