Programação

Cristãos se reúnem para celebrar véspera e dia de Natal em João Pessoa

Segundo a tradição cristã, os fieis comemoram o nascimento de Jesus Cristo, considerado o filho de Deus, entre o dia 24 e 25 de dezembro

Cristãos se reúnem para celebrar véspera e dia de Natal em João Pessoa

A comunidade evangélica se reúne para o tradicional culto natalino da Primeira Igreja Batista — Foto:Reprodução

As celebrações natalinas em igrejas cristãs acontecem neste domingo (24) e nesta segunda-feira (25) em João Pessoa, respectivamente noite e dia em que são celebrados o Natal. Segundo a tradição cristã, os fieis comemoram o nascimento de Jesus Cristo, considerado o filho de Deus, entre o dia 24 e 25 de dezembro.

De acordo com informações da Arquidiocese da Paraíba, a Missa de Natal será celebrada pelo arcebispo metropolitano Dom Delson a partir das 18h na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, localizada no Centro da Capital. As celebrações para os católicos continuam nesta segunda-feira (25) e às 9h Dom Delson celebra a missa do dia de Natal também na catedral. À partir das 15h, Dom Delson também celebra outra missa na Comunidade Filhos da Misericórdia, no Bairro dos Ipês, em João Pessoa.

Já nesta segunda-feira (25) a comunidade evangélica se reúne para o tradicional culto natalino da Primeira Igreja Batista, que acontece no centro de João Pessoa. Como o evento acontece ao ar livre, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai montar um esquema especial de trânsito. Ainda pela manhã será bloqueado o tráfego de veículos na avenida Getúlio Vargas até o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) para a montagem da estrutura. O bloqueio segue até as 5h da terça-feira (26).

COMPARTILHE

Bombando em Religião

1

Religião

Padre Egídio passa mal dentro de presídio, é internado e segue na UTI após cirurgia em João Pessoa

2

Religião

Na mensagem de Páscoa, Padre Sandro dos Santos lembra que “Jesus vence a morte e nos traz a vitória”

3

Religião

Igreja Católica na Paraíba relembra crucificação de Jesus nesta Sexta-feira Santa

4

Religião

Missa de Lava Pés marca a Quinta-feira Santa em João Pessoa; confira a programação

5

Religião

Espetáculo Paixão de Cristo é apresentada no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa