Alerta

Golpe: Diocese de Cajazeiras denuncia que golpistas usam nome da instituição para pedir dinheiro

Em comunicado divulgado nesta quinta-feira (12), a Diocese de Cajazeiras informa que já foram identificados casos em São João do Rio do Peixe, Aguiar, São Bentinho e Aparecida e que os estelionatários usam o mesmo número de contato telefônico.

igreja, carnaval da paz, campina grande, comunidade, retiro

Foto: Pixabay/Ilustrativa

A Diocese de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, publicou aviso em que alerta sobre ações de golpistas usando o nome da instituição. Em comunicado divulgado nesta quinta-feira (12), a Diocese informa que já foram identificados casos em São João do Rio do Peixe, Aguiar, São Bentinho e Aparecida e que os estelionatários usam o mesmo número de contato telefônico.

“Estelionatários estão se passando por padres da Diocese de Cajazeiras pedindo doações por meio de pix, dizendo que é para ajudar em obras da igreja, etc. Já foram verificados casos em São João do Rio do Peixe, Aguiar, São Bentinho e Aparecida”, diz nota da Diocese de Cajazeiras, como verificou o ClickPB.

Ainda segundo a instituição católica, “eles estão se utilizando do mesmo número 83 98601 3626. Advertimos que se trata de fraude. Nossas paróquias não trabalham com arrecadações dessa natureza. Qualquer dúvida, procure diretamente sua Secretaria Paroquial e denuncie”, declara a Assessoria Jurídica da Mitra Diocesana de Cajazeiras.

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Religião

1

Religião

Padre Sandro Santos reflete como confrontar as ‘sombras’ auxilia para o autoconhecimento

2

Religião

Padre Sandro Santos fala sobre enfrentar a dor: “estratégia da mente para empurrar para uma transformação”

3

Religião

Padre Sandro Santos fala sobre a angústia do trauma e formas de aprender a lidar com a dor: “transformar a cura”

4

Religião

Padre Sandro Santos fala sobre amigos e família na recuperação de ansiedade ou depressão: “seja apoio mas também busque apoio”

5

Religião

Padre Sandro Santos fala sobre estratégias para fortalecer a mente: “pequenas mudanças podem ter um grande impacto”