Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Religião

Editoria sobre Religião ir para editoria →

João Pessoa

Domingo de Páscoa é marcado por missas na Catedral de Nossa Senhora das Neves

O Tempo Pascal se estende por 50 dias, até a Festa de Pentecostes, que marca o dia em que os discípulos receberam o Espírito Santo.

Na Catedral Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, estão previstas missas às 6h, 9h, 11h e 16h (Foto: Reprodução)

Por

Este Domingo (21) de Páscoa, data considerada como o ápice do Cristianismo, será marcado por missas em toda a Paraíba. A data que marca a ressurreição de Jesus Cristo é celebrada por cristãos e por judeus.

Na Catedral Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, estão previstas missas às 6h, 9h, 11h e 16h, de acordo com informações da Arquidiocese da Paraíba.

O Domingo de Páscoa é a grande festa da Igreja, dia que se celebra a ressurreição de Jesus. “Páscoa vem do hebraico – Pessach - que significa passagem; é a passagem da morte para a vida! Com a ressurreição, Jesus nos mostra que as trevas jamais vencerão e que o amor de Deus sempre triunfará. Nós devemos celebrar a Páscoa com a passagem para uma nova vida, transformada, livre do pecado, dispostos a uma verdadeira conversão. E tudo isso foi proposto e vivenciado durante o Tempo da Quaresma”, comenta o Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson.

O Tempo Pascal se estende por 50 dias, até a Festa de Pentecostes, que marca o dia em que os discípulos receberam o Espírito Santo. Este ano, Pentecostes será celebrado no dia 9 de junho e a Arquidiocese da Paraíba prepara um grande evento, que deve reunir milhares de pessoas no ginásio O Ronaldão.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Rabino Henry Sobel morre nos EUA vítima de um câncer no pulmão

Papa Francisco almoça com moradores de rua

Cidade Viva realiza conferência para jovens com temática 'Sexo, Drogas e Rock n’Roll'

Arquidiocese da Paraíba divulga programação da Romaria da Penha