espetáculo

Última encenação da ‘Paixão de Cristo’ de João Pessoa acontece neste sábado no Centro Cultural São Francisco

Nesta sexta-feira santa (18), a 'Paixão de Cristo' reuniu uma multidão de espectadores no Centro da Capital.

Última encenação da 'Paixão de Cristo' de João Pessoa acontece neste sábado no Centro Cultural São Francisco

Foto: Daniel Silva/ Secom-JP

A última encenação da ‘Paixão de Cristo’ de João Pessoa vai acontecer neste sábado (19), no Adro do Centro Cultural São Francisco, Centro da Capital.

Conforme observou o ClickPB, o espetáculo, promovido pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), é gratuito e aberto ao público, com início às 19h. Nesta sexta-feira santa (18), a encenação reuniu uma multidão de espectadores.

Multidão acompanha ‘Paixão de Cristo’ no Centro Cultural São Francisco, em João Pessoa. (Foto: Daniel Silva/ Secom-JP)

O espetáculo tem direção de Everaldo Vasconcelos, e conta com parte do elenco local, incluindo os atores paraibanos Mayana Neiva, no papel de Maria, e Samuel de Assis, interpretando Jesus.

COMPARTILHE

Bombando em Religião

1

Religião

Padre Sandro Santos reflete sobre reprimir sentimentos para não sofrer: “vivemos em uma sociedade que ensina a não sentir”

2

Religião

Em Cajazeiras, vice-governador Lucas Ribeiro prestigia posse de Dom Francisco Gabriel como novo bispo diocesano

3

Religião

Padre Sandro Santos reflete sobre bloqueio emocional: “e se aquela dor no corpo for sua alma pedindo socorro?”

4

Religião

Padre Sandro Santos aconselha: “evitar distrações para organizar o tempo”

5

Religião

Cícero Lucena anuncia show de Frei Gilson na programação do Natal de João Pessoa