Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Religião

Editoria sobre Religião ir para editoria →

Beira Rio

Evangélicos realizam ‘Festa Genuína’ no próximo sábado em João Pessoa

A igreja também está coletando doações para famílias atingidas pelas fortes chuvas, em João Pessoa e as doações poderão ser feitas durate o evento.

A programação terá a identidade cultural da Paraíba com toda celebração voltada a Deus. (Foto: Reprodução/Assessoria)

Por

Em João Pessoa a menos de um ano, a Igreja Batista Lagoinha vai realizar a primeira Festa Genuína neste sábado (22), em sua sede, na Avenida Duarte da Silveira (Beira Rio), 815, no Centro da Capital, a partir das 19 horas. A programação terá a identidade cultural da Paraíba com toda celebração voltada a Deus: pela vida, os frutos e os talentos, afirma a organização.

Conduzida por um casal de pastores mineiros: José Carlos e Adriana Almeida, a Festa Genuína terá entrada gratuita e as músicas tocadas em forró serão conduzidas pelo Ministério Lagoinha Music, eles são membros da mesma igreja do Ministério Diante do Trono.

“Esta será uma programação para a família e todos estão convidados”, explicou o pastor José Carlos. Já a pastora Adriana disse que esta será uma oportunidade para que as pessoas possam ver que os evangélicos celebram a grandeza de Deus.

A venda de comidas típicas como pamonha, canjica, bolos e outras receitas que têm o milho como protagonista também acontecerá no evento que esta sendo organizado pelos jovens da igreja.

A igreja também está coletando doações para famílias atingidas pelas fortes chuvas, em João Pessoa e as doações poderão ser feitas durate o evento.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Igrejas católicas e ortodoxas em retomam missas presenciais em São Paulo

Igreja Católica celebra São Pedro e São Paulo com missa online a partir deste domingo

Bispos e pastores da Universal em Angola tomam controle de templos e rompem com direção brasileira

Igrejas católicas reabrem com novas regras a partir deste sábado na Paraíba