Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Religião

Editoria sobre Religião ir para editoria →

Beira Rio

Evangélicos realizam ‘Festa Genuína’ no próximo sábado em João Pessoa

A igreja também está coletando doações para famílias atingidas pelas fortes chuvas, em João Pessoa e as doações poderão ser feitas durate o evento.

A programação terá a identidade cultural da Paraíba com toda celebração voltada a Deus. (Foto: Reprodução/Assessoria)

Por

Em João Pessoa a menos de um ano, a Igreja Batista Lagoinha vai realizar a primeira Festa Genuína neste sábado (22), em sua sede, na Avenida Duarte da Silveira (Beira Rio), 815, no Centro da Capital, a partir das 19 horas. A programação terá a identidade cultural da Paraíba com toda celebração voltada a Deus: pela vida, os frutos e os talentos, afirma a organização.

Conduzida por um casal de pastores mineiros: José Carlos e Adriana Almeida, a Festa Genuína terá entrada gratuita e as músicas tocadas em forró serão conduzidas pelo Ministério Lagoinha Music, eles são membros da mesma igreja do Ministério Diante do Trono.

“Esta será uma programação para a família e todos estão convidados”, explicou o pastor José Carlos. Já a pastora Adriana disse que esta será uma oportunidade para que as pessoas possam ver que os evangélicos celebram a grandeza de Deus.

A venda de comidas típicas como pamonha, canjica, bolos e outras receitas que têm o milho como protagonista também acontecerá no evento que esta sendo organizado pelos jovens da igreja.

A igreja também está coletando doações para famílias atingidas pelas fortes chuvas, em João Pessoa e as doações poderão ser feitas durate o evento.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cidade Viva realiza workshop “Homens que fazem famílias fortes e felizes”

GodStock promove ação de Casamento Coletivo na Cidade Viva de Sapé neste sábado

Papa pede por mundo sem armas nucleares em visita ao Japão

Mais de 500 mil fiéis devem participar da Romaria da Penha neste sábado