Cidade Viva

Godstock realiza programa voltado para adolescentes com ‘Freedom’

‘Freedom’ combina a diversidade das artes como música, dança, teatro e expressões corporais junto com a exposição de mensagens bíblicas transformacionais.

Godstock realiza programa voltado para adolescentes com ‘Freedom’

O Godstock, movimento idealizado pela Cidade Viva em parceria com outras 80 igrejas de nove Estados do país — Foto:Daniel Correia

O Godstock reservou o Centro de Convenções Cidade Viva desta quinta-feira (8) somente para os adolescentes. A partir das 19h, será realizada mais uma edição do programa ‘Freedom’ que combina a diversidade das artes como música, dança, teatro e expressões corporais junto com a exposição de mensagens bíblicas transformacionais. O Centro de Convenções fica localizado no bairro Aeroclube, em João Pessoa.

O Freedom, coordenado pela Rede Livre da Cidade Viva, é um evento totalmente gratuito. Segundo o pastor e líder da Rede Livre, Daniel Correia, a edição do Freedom  2018 vai trazer uma mensagem de esperança e de restauração para os adolescentes. “A mensagem será uma palavra de esperança, mas alertando os adolescentes sobre os sentimentos que os rodeiam como, por exemplo, os prejuízos da ingratidão, do egoísmo e do imediatismo. A mensagem será centrada em reconstrução de sonhos e projetos para essa geração”, declarou.

Cerca 50 eventos/ações estão planejados para acontecer no Gostock 2018, que incluem presídios masculino/feminino, casas de recuperação de adolescentes; abrigos de crianças e de idosos; hospitais, litoral paraibano, cemitérios, moradores de rua, sinais de trânsito, além de uma série de conferências, seminários e congressos científicos em João Pessoa.

O QUE É GODSTOCK – O Godstock, movimento idealizado pela Cidade Viva em parceria com outras 80 igrejas de nove Estados do país, é uma onda de amor e um movimento em favor da dignificação da pessoa humana, que combina ações de arte, cultura, cidadania e evangelismo a serviço da população, mas também espaços para a reflexão da fé e vida cristã como a realização de congressos, seminários e conferências. Praticar o bem, cuidar do próximo, doar um pouco de si e ser ativamente responsável pela construção de um mundo melhor. Esta é a proposta do Godstock, que tem no slogan “Quando o amor vence” atitudes que compartilham a prática do amor de Deus ao próximo. O evento é parte integrante do calendário oficial dos municípios de João Pessoa, do Conde e do Estado da Paraíba. 

COMPARTILHE

Bombando em Religião

1

Religião

Padre Egídio passa mal dentro de presídio, é internado e segue na UTI após cirurgia em João Pessoa

2

Religião

Na mensagem de Páscoa, Padre Sandro dos Santos lembra que “Jesus vence a morte e nos traz a vitória”

3

Religião

Igreja Católica na Paraíba relembra crucificação de Jesus nesta Sexta-feira Santa

4

Religião

Missa de Lava Pés marca a Quinta-feira Santa em João Pessoa; confira a programação

5

Religião

Espetáculo Paixão de Cristo é apresentada no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa