Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Religião

Editoria sobre Religião ir para editoria →

Retomada

Missa marca retomada das celebrações na Capela do Hospital Santa Isabel em João Pessoa

A partir de agora, as missas acontecerão toda sexta-feira à tarde, às 16h, e serão celebradas pelo Monsenhor Ednaldo, que assumiu a Capela do HMSI

A Capela é um espaço reservado para momentos de fé dos funcionários, pacientes e seus familiares e é aberta ao público em geral. (Foto: Reprodução)

Por

Uma missa celebrada na tarde desta segunda-feira (20), pelo Monsenhor Ednaldo, marcou o reinício das celebrações na Capela do Hospital Municipal Santa Isabel (HMSI), em João Pessoa.

 A partir de agora, as missas acontecerão toda sexta-feira à tarde, às 16h, e serão celebradas pelo Monsenhor Ednaldo, que assumiu a Capela do HMSI.

 A Capela é um espaço reservado para momentos de fé dos funcionários, pacientes e seus familiares e é aberta ao público em geral. Localizada no prédio sede do hospital, as celebrações das missas estavam suspensas, para a segurança dos fiéis, por conta das restrições impostas pela pandemia da Covid-19. Com a redução dos casos da doença e a nomeação do novo capelão, as celebrações voltam a ser realizadas no espaço.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Rússia diz que não houve acordo para visita do papa Francisco a Putin

Comunidade Consolação Misericordiosa aguarda mais de 10 mil fiéis para Festa da Misericórdia

Espaço Cultural sedia Festa da Divina Misericórdia 2022

'Páscoa de guerra': Papa Francisco faz apelo por paz na Ucrânia durante celebração no Vaticano