Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Religião

Editoria sobre Religião ir para editoria →

Luto

Morre Padre Cristino Medeiros, vigário da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, aos 72 anos

De acordo com a Arquidiocese da Paraíba, o velório acontece na funerária Sempre, na Av. João Machado, e a Missa de Corpo Presente será realizada às 9h30 desta terça-feira (5).

Padre Cristino que se dedicou-se 13 anos ao Santuário Nossa Senhora da Conceição, chegou como Seminarista, foi ordenado diácono e anos depois Padre, aonde foi vigário paroquial por 1 ano. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Por

O padre Cristino Medeiros, Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, faleceu nesta segunda-feira (4). O padre veio a óbito no Hospital da Unimed, em João Pessoa, após uma cirurgia de urgência, que constatou um câncer em estágio avançado. 

Natural de Patos, no Sertão da Paraíba, o padre Medeiros tinha 72 anos.

De acordo com a Arquidiocese da Paraíba, o velório acontece na funerária Sempre, na Av. João Machado, e a Missa de Corpo Presente será realizada às 9h30 desta terça-feira (5). 

Padre Cristino dedicou-se 13 anos ao Santuário Nossa Senhora da Conceição, chegou como Seminarista, foi ordenado diácono e anos depois Padre, aonde foi vigário paroquial por 1 ano.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Fé e ostentação: pastora paraibana acusada de ser 'estelionatária da fé' ganhou fama através de polêmicas; relembre

Fiação exposta, extintor vencido, alimentos sem procedência e aglomeração motivaram interdição de igreja da pastora Renallida, em Cabedelo

Com igreja fechada, pastora reúne fiéis na praia e faz pregação e promessas de cura

Pastora Renallida vai processar pastor Anderson por calúnia e difamação após ser chamada de 'estelionatária espiritual'