Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Religião

Editoria sobre Religião ir para editoria →

Religião

Padre Carlos Bascaran, missionário comboniano que morreu vítima de covid-19, é sepultado em Santa Rita

Participaram da cerimônia o arcebispo Dom Manoel Delson, os padres combonianos e pessoas ligadas à paróquia Santo Antônio, de Santa Rita.

Natural da Espanha, o padre estava há 50 anos se dedicando a vida religiosa. (Foto: Reprodução)

Por

O missionário Comboniano do Coração de Jesus (MCCJ), pe. Carlos Bascaran Collante, 79 anos, foi sepultado na tarde desta terça-feira (21), no Cemitério Vale da Saudade, em Santa Rita. Ele morreu vítima de covid-19, após passar 20 dias internado, segundo informou a Arquidiocese da Paraíba. Natural da Espanha, o padre estava há 50 anos se dedicando a vida religiosa. 

Participaram da cerimônia o arcebispo Dom Manoel Delson, os padres combonianos e pessoas ligadas à paróquia Santo Antônio, de Santa Rita. Todos seguiram os procedimentos adequados para a prevenção do contágio da covid-19.

Confira o registro do momento abaixo:

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Padre Marcelo Rossi relata dramas pessoais para se aproximar de fiéis em novo livro

Arquidiocese da Paraíba diz que setor jurídico acompanha padre Gilmar, encontrado em Tambaba, e pede respeito ao momento

PRF recebeu alarmes falsos de que veículo do padre desaparecido em João Pessoa estaria nas divisas da Paraíba

Papa telefona para Padre Júlio Lancellotti, da Pastoral do Povo da Rua, e pede que não desanime e continue ao lado dos pobres